UFC 229 quebra recorde de vendas de pay-per-views, diz site

Segundo o site norte-americano MMA Fighting, o evento que teve como luta principal, Conor McGregor contra Khabib Nurmagomedov vendeu cerca de 2,4 milhões de pacotes

C. McGregor e K. Nurmagomedov bateram o recorde. Foto: Reprodução/Instagram UFC

As previsões do presidente do Ultimate, Dana White para as vendas de pay-per-view do UFC 229 acabaram se confirmando. O confronto entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor pelo título dos leves bateu o recorde de vendagem. O site norte-americano MMA Fighting estima que foram comercializados cerca de 2,4 milhões de pacotes.

Veja Também

“Nós não fizemos três milhões. Mas é tão difícil quebrar dois milhões em (esportes de combate). Até mesmo (Mike) Tyson – (Evander) Holyfield estava em 1,995 (milhões). Coisas assim não quebraram dois milhões. Estamos com mais de dois milhões, então estou feliz”, afirmou White Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports.

PUBLICIDADE:

De acordo com os números informados pelo site norte-americano, foram negociados 1,9 milhões em pay-per-view tradicional e de 470.000 a 480.000 via streaming (pela internet). Assim, o duelo entre os arquirrivais ultrapassar o precedente que era de 1,5 milhão no UFC 202, em 20 de agosto de 2016. Na oportunidade, ‘Notorious’ enfrentou Nate Diaz pela segunda vez.

Assim, McGregor detém os três maiores programas de pay-per-view do organização. Os dois confrontos com Diaz e agora o duelo com Khabib. Em quarto lugar, o UFC 100 fez 1,3 milhão de compras. A luta principal foi protagonizada por Brock Lesnar e Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Os números oficiais ainda não foram divulgados pelo UFC.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88