Lobov pede que Dana White não cancele luta com Tukhugov

O companheiro de equipe de Conor McGregor quer que Zubaira sofra a punição pelo que fez no UFC 229 dentro do octógono

A. Lobov deve ter outor oponente. Foto: Reprodução/Instagram@rushammer

Zubaira Tukhugov foi um dos atletas da equipe de Khabib Nurmagomedov que atacaram Conor McGregor após a luta principal do UFC 229. Devido à agressão ao irlandês, o presidente do Ultimate, Dana White garantiu que retiraria o lutador do UFC Moncton, dia 27 de outubro. No evento, ‘Warrior’ enfrentaria Artem Lobov, colega de ‘Notorious’. No entanto, ‘Russian Hammer’ pediu que o comandante da franquia não cancelasse o confronto.

Veja Também

Khabib se revolta e ameaça deixar o UFC em caso de punição a sua equipe
UFC 229: Khabib finaliza McGregor, provoca e ‘luta do ano’ termina em briga generalizada

“Dana não deixe Tukhugov escapar do seu castigo. Coloque-o de volta!”, solicitou Lobov em seu Twitter.

O presidente da franquia além de cancelar a participação de Tukhugov no UFC Moncton, ainda garantiu que ele não voltará a lutar pela franquia.

Lobov ainda espera uma resposta do UFC, no entanto, o jornalista do canal norte-americano ESPN, Ariel Helwani afirma que a luta foi definitivamente cancelada. Com isso, a franquia procura um novo oponente para Artem.

“Confirmei que a luta entre Lobov e Tukhugov em Moncton no final deste mês foi cancelada. UFC procurando um novo adversário para Lobov. O status de Tukhugov é incerto”, postou Ariel.

Zubaira Tukhugov fez quatro confrontos pelo Ultimate, foram três vitórias e uma derrota. Em seu último compromisso, ele foi superado por Renato Carneiro no UFC 198 em maio de 2016.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário