Lobov pede que Dana White não cancele luta com Tukhugov

O companheiro de equipe de Conor McGregor quer que Zubaira sofra a punição pelo que fez no UFC 229 dentro do octógono

A. Lobov deve ter outor oponente. Foto: Reprodução/Instagram@rushammer

Zubaira Tukhugov foi um dos atletas da equipe de Khabib Nurmagomedov que atacaram Conor McGregor após a luta principal do UFC 229. Devido à agressão ao irlandês, o presidente do Ultimate, Dana White garantiu que retiraria o lutador do UFC Moncton, dia 27 de outubro. No evento, ‘Warrior’ enfrentaria Artem Lobov, colega de ‘Notorious’. No entanto, ‘Russian Hammer’ pediu que o comandante da franquia não cancelasse o confronto.

Veja Também

“Dana não deixe Tukhugov escapar do seu castigo. Coloque-o de volta!”, solicitou Lobov em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

O presidente da franquia além de cancelar a participação de Tukhugov no UFC Moncton, ainda garantiu que ele não voltará a lutar pela franquia.

Lobov ainda espera uma resposta do UFC, no entanto, o jornalista do canal norte-americano ESPN, Ariel Helwani afirma que a luta foi definitivamente cancelada. Com isso, a franquia procura um novo oponente para Artem.

PUBLICIDADE:

“Confirmei que a luta entre Lobov e Tukhugov em Moncton no final deste mês foi cancelada. UFC procurando um novo adversário para Lobov. O status de Tukhugov é incerto”, postou Ariel.

PUBLICIDADE:

Zubaira Tukhugov fez quatro confrontos pelo Ultimate, foram três vitórias e uma derrota. Em seu último compromisso, ele foi superado por Renato Carneiro no UFC 198 em maio de 2016.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88