Algozes de brasileiros, Millender e Bahadurzada duelam no UFC 232

Duelo válido pela categoria dos meio-médios acontecerá no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Duelo vai acontecer dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA)(Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC 232, agendado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), segue ganhando forma. Nesta segunda-feira, foi anunciado mais um duelo para o show: trata-se dos meio-médios Curtis Millender e Siyar Bahadurzada, que vão se enfrentar na porção preliminar. A informação é do site americano ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Millender, que estreou na organização nocauteado Thiago Pitbull, em fevereiro deste ano, superou Max Griffin por pontos em sua luta mais recente, em julho. Ex-atleta do Bellator, o norte-americano de 30 anos tem 16 vitórias e três derrotas como profissional.

PUBLICIDADE:

Quatro anos mais velho, Bahadurzada vem de três vitórias seguidas, todas pela via-rápida, incluindo um belo nocaute sobre o brasileiro Luan Chagas, em abril passado. No UFC desde 2012, quando estreou nocauteando o brasiliense Paulo Thiago, o afegão venceu quatro de suas seis lutas na companhia. Ao todo, seu cartel tem 24 resultados positivos, seis negativos e um empate.

O UFC 232 terá duas disputas de cinturão, com Jon Jones enfrentando Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados e Amanda Nunes e Cris Cyborg fazendo uma superluta entre campeão, com a cinta do peso pena feminino em jogo. Além das duas lutas envolvendo o quarteto estrelar, o card contará com nomes como BJ Penn, que enfrenta Ryan Hall, Carlos Condit medindo forças com Michael Chiesa, Andrei Arlovski x Walt Harris nos pesados e o confronto entre os meio-pesados Corey Anderson e Ilir Latifi. Escaladas como possíveis ‘reservas’ para Cyborg x Nunes, as pesos penas Megan Anderson e Cat Zingano também estão confirmadas no show.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 232 (até o momento):

Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson

Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris

Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi

PUBLICIDADE:

Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall

Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit

Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez

Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis

Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy

Peso meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4