Com a saída de Johnson, Formiga sobe para a primeira colocação no ranking dos moscas

As mudanças de Johnson e Eddie Alvarez para o One Championship fez com que os rankings dos moscas, leves e peso por peso do UFC tivessem alterações

J. Formiga é o próximo na fila para disputar o cinturão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram ufc_brasil

As mudanças dos ex-campeões dos moscas e leves, Demetrious Johnson e Eddie Alvarez para o One Championship fez com que os rankings das categorias tivessem alterações. Com a saída de ‘Mighty Mouse’ da primeira colocação, Jussier Formiga subiu quatro posições e se tornou o número um dos desafiantes da divisão.

Veja Também

Demetrious Johnson explica troca do UFC pelo One Championship
Eddie Alvarez deixa o UFC e assina com o evento asiático One FC
Presidente do UFC admite que Johnson ‘nunca conseguiu o amor e respeito que merecia’

Outros brasileiros beneficiados com transferência de Demetrious foram: Deiveson Figueiredo (5º), Wilson Reis (7°), Alexandre Pantoja (9°) e Matheus Nicolau (13°). Pela primeira vez, o norte-americano Alex Perez figura entre os TOP 15 dos moscas.

O ranking peso por peso também teve alterações com a retirada de Johnson. Conor McGregor que ocupava a 8ª posição, agora aparece no sétimo lugar. O ex-campeão dos galos Dominck Cruz que não estava na listagem figura na décima quinta colocação.

A saída de Eddie Alvarez também trouxe mudanças para a categoria dos leves. O ex-campeão ocupava o quarto lugar no ranking, assim todos os lutadores que estavam abaixo dele na lista subiram uma posição. Com isso o brasileiro Edson Barboza foi promovido a quinta colocação.

Ranking do UFC atualizado. Foto: Reprodução/site UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments