Eddie Alvarez deixa o UFC e assina com o evento asiático One FC

Ex-campeão dos leves, Alvarez deixou o UFC para assinar contrato com a empresa asiática One Fighting Championship 

Alvarez não é mais lutador do UFC (Foto:Reprodução/Facebook EddieAlvarez)

Depois de muitos rumores e meses de negociações, agora é oficial: Eddie Alvarez é o mais novo lutador do plantel do One Fighting Championship (One FC). A organização asiática anunciou o acerto com o ex-campeão do UFC através de suas redes sociais, com uma mensagem de boas-vindas. Durante a última semana, o jornalista Ariel Helwani já havia reportado da grande possibilidade da contratação ser anunciada. 

Veja Também

Gleison Tibau enfrenta Efrain Escudero no card de Ortiz x Liddell 3
Pôster do UFC Adelaide é divulgado com Cigano e Shogun em destaque

Único lutador na história a ser campeão do Bellator e do UFC, Alvarez não atravessa um bom momento na carreira. Desde que nocauteou Rafael dos Anjos para conquistar o cinturão peso leve do Ultimate, em junho de 2016, o norte-americano subiu no octógono em mais quatro oportunidades, conquistando somente uma vitória – duas derrotas e uma luta sem resultado. Sua última aparição foi em julho deste ano, quando foi nocauteado por Dustin Poirier

Em sua passagem pela companhia presidida por Dana White, Eddie somou quatro triunfos e três reveses em oito combates. Antes, fez história no Bellator ao conquistar a cinta de ouro da organização, além de travar batalhas memoráveis contra Michael Chandler. Aos 34 anos, Alvarez tem um cartel com 29 resultados positivos, seis negativos e um no contest.  

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments