Pôster do UFC Adelaide é divulgado com Cigano e Shogun em destaque

Imagem traz em destaque os confronto entre Cigano x Tuivasa, Shogun x Pedro e Hunt x Willis

Cigano será a atração principal do UFC Adelaide (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

O Ultimate divulgou o pôster oficial do UFC Fight Night 142, evento que acontecerá dia 2 de dezembro, em Adelaide, na Austrália, e terá como grande atração a luta dos pesos pesados Junior Cigano e Tai Tuivasa. A imagem traz como destaque os três combates principais do show, que, além do main event, terá Mark Hunt x Justin Willis, pelos pesados, e Maurício Shogun x Tyson Pedro, pela divisão dos meio-pesados.

Veja Também

Vindo de vitória recente contra Blagoy Ivanov, Cigano tentará tirar a invencibilidade do jovem Tuivasa, embalado por nove triunfos na carreira, sendo três triunfos no Ultimate. No segundo combate mais importante da noite, Mark Hunt faz a última luta de seu contrato na organização contra Justin Willis, que busca crescer no UFC.

PUBLICIDADE:

Outro veterano escolado é Shogun, que quer superar o nocaute brutal recente sofrido contra Anthony Smith, em julho passado. Para isso, terá que passar pelo australiano Tyson Pedro, 10 anos mais jovem, e que também vem de revés recente. O peso mosca Wilson Reis é mais um brasileiro escalado para o card. Vindo de três reveses em sequencia, ele enfrenta Ben Nguyen na porção preliminar.

Veja o pôster do UFC Adelaide:

Pôster oficial do UFC Adelaide (Foto:Divulgação/UFC)

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88