Pôster do UFC Adelaide é divulgado com Cigano e Shogun em destaque

Imagem traz em destaque os confronto entre Cigano x Tuivasa, Shogun x Pedro e Hunt x Willis

Cigano será a atração principal do UFC Adelaide (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

O Ultimate divulgou o pôster oficial do UFC Fight Night 142, evento que acontecerá dia 2 de dezembro, em Adelaide, na Austrália, e terá como grande atração a luta dos pesos pesados Junior Cigano e Tai Tuivasa. A imagem traz como destaque os três combates principais do show, que, além do main event, terá Mark Hunt x Justin Willis, pelos pesados, e Maurício Shogun x Tyson Pedro, pela divisão dos meio-pesados.

Veja Também

Tukhugov é sacado, e Lobov enfrenta Michael Johnson no UFC Moncton
UFC planeja Renato Moicano x Chad Mendes para card no Canadá

Vindo de vitória recente contra Blagoy Ivanov, Cigano tentará tirar a invencibilidade do jovem Tuivasa, embalado por nove triunfos na carreira, sendo três triunfos no Ultimate. No segundo combate mais importante da noite, Mark Hunt faz a última luta de seu contrato na organização contra Justin Willis, que busca crescer no UFC.

Outro veterano escolado é Shogun, que quer superar o nocaute brutal recente sofrido contra Anthony Smith, em julho passado. Para isso, terá que passar pelo australiano Tyson Pedro, 10 anos mais jovem, e que também vem de revés recente. O peso mosca Wilson Reis é mais um brasileiro escalado para o card. Vindo de três reveses em sequencia, ele enfrenta Ben Nguyen na porção preliminar.

Veja o pôster do UFC Adelaide:

Pôster oficial do UFC Adelaide (Foto:Divulgação/UFC)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments