Frank Mir retorna contra Javy Ayala no Bellator 212, em dezembro

Mir irá realizar sua segunda luta no Bellator; Duelo está agendado para o dia 14 de dezembro, em Honolulu, Havaí

Mir irá realizar sua segunda luta no Bellator (Foto:Reprodução/Instagram MMAfightnightlive)

Após ser nocauteado por Fedor Emelianenko em sua estreia no cage circular, em abril deste ano, Frank Mir já tem data, local e adversário definidos para fazer sua segunda luta no Bellator. Ele faz um confronto de pesos pesados contra Javy Ayala na edição de número 212, na cidade de Honolulu, no Havaí. O duelo foi confirmado pela própria organização.

Saiba mais

Após derrota, Sonnen enaltece força de Fedor: ‘Ele me bateu forte demais’
Pôster do UFC Adelaide é divulgado com Cigano e Shogun em destaque

Mir foi um dos integrantes do GP dos pesados, mas foi eliminado por Fedor nas quartas de finais, logo na primeira rodada. Aos 39 anos, o ex-campeão do UFC não vence uma luta de MMA desde 2015, quando nocauteou Todd Duffee. Antes de sua derrota mais recente, havia sido nocauteado por Mark Hunt e superado na decisão por Andrei Arlovski. Ao todo, o veterano acumula 18 resultados positivos e 12 negativos em seu cartel.

Nove anos mais jovem que seu oponente, Ayala também vem de uma série negativa, amargando derrotas diante dos ex-UFC Roy Nelson e Cheick Kongo. Atuando no Bellator desde 2013, ele soma cinco triunfos e quatro reveses na companhia, tendo em seu currículo um surpreendente nocaute de apenas 16 segundos sobre Sergei Kharitonov.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário