Frank Mir retorna contra Javy Ayala no Bellator 212, em dezembro

Mir irá realizar sua segunda luta no Bellator; Duelo está agendado para o dia 14 de dezembro, em Honolulu, Havaí

Mir irá realizar sua segunda luta no Bellator (Foto:Reprodução/Instagram MMAfightnightlive)

Após ser nocauteado por Fedor Emelianenko em sua estreia no cage circular, em abril deste ano, Frank Mir já tem data, local e adversário definidos para fazer sua segunda luta no Bellator. Ele faz um confronto de pesos pesados contra Javy Ayala na edição de número 212, na cidade de Honolulu, no Havaí. O duelo foi confirmado pela própria organização.

Veja Também

Mir foi um dos integrantes do GP dos pesados, mas foi eliminado por Fedor nas quartas de finais, logo na primeira rodada. Aos 39 anos, o ex-campeão do UFC não vence uma luta de MMA desde 2015, quando nocauteou Todd Duffee. Antes de sua derrota mais recente, havia sido nocauteado por Mark Hunt e superado na decisão por Andrei Arlovski. Ao todo, o veterano acumula 18 resultados positivos e 12 negativos em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Nove anos mais jovem que seu oponente, Ayala também vem de uma série negativa, amargando derrotas diante dos ex-UFC Roy Nelson e Cheick Kongo. Atuando no Bellator desde 2013, ele soma cinco triunfos e quatro reveses na companhia, tendo em seu currículo um surpreendente nocaute de apenas 16 segundos sobre Sergei Kharitonov.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88