UFC planeja Renato Moicano x Chad Mendes para card no Canadá

Confronto peso pena está sendo armado para o UFC 231, que terá Holloway x Ortega pelo cinturão da categoria até 66kg

Duelo deve acontecer dia 8 de dezembro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC 231, agendado para o dia 8 de dezembro, em Toronto, no Canadá, está prestes a ganhar mais uma luta ‘de peso’. O Ultimate está perto de oficializar o duelo entre os penas Renato Moicano e Chad Mendes para o show, na intenção de deixar a dupla como possíveis ‘reservas’ para a disputa de título entre Max Holloway e Brian Ortega, que acontecerá na mesma noite. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Tarso Doria, do site MMA Brasil.

Veja Também

Número 4 no ranking da divisão até 66kg, Moicano vem embalado por vitória dominante sobre o experiente Cub Swanson, em agosto passado, apenas quatro meses depois de bater Calvin Kattar. Aos 29 anos, o brasileiro tem 13 triunfos, um empate e um revés no na carreira, justamente diante de Brian Ortega. No UFC, soma cinco resultados positivos em seis lutas realizadas.

PUBLICIDADE:

Mendes, por sua vez, voltou ao octógono em junho deste ano, após cumprir suspensão de dois anos por doping. Ele nocauteou Myles Jury ainda no primeiro round, encerrando uma sequência de duas derrotas por nocaute técnico, diante de Conor McGregor e Frankie Edgar. Ex-desafiante ao cinturão do peso pena em três oportunidades, o atleta da Team Alpha Male tem nove vitórias em 13 combates na organização.

Além de Moicano, mais cinco brasileiros estão confirmados no card. Thiago Marreta, Gilbert Durinho, Dhiego Lima, Claudinha Gadelha e Carlos Diego Ferreira, que enfrentam, respectivamente Jimi Manuwa, Olivier Aubin-Mercier, Chad Laprise, Nina Ansaroff e John Makdessi.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 231 (até o momento):

Peso pena: Max Holloway x Brian Ortega

PUBLICIDADE:

Peso pena: Renato Moicano x Chad Mendes

Peso mosca: Valentina Shevchenko x Joanna Jedrzejczyk

Peso meio-pesado: Jimi Manuwa x Thiago Marreta

PUBLICIDADE:

Peso leve: Olivier Aubin-Mercier x Gilbert Durinho

Peso meio-médio: Chad Laprise x Dhiego Lima

Peso médio: Elias Theodorou x Eryk Anders

Peso palha: Cláudia Gadelha x Nina Ansaroff

Peso pena: Kyle Bochniak x Hakeem Dawodu

Peso meio-pesado: Devin Clark x Aleksandar Rakic

Peso leve: John Makdessi x Carlos Diego Ferreira

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88