Bellator: Fedor vence Sonnen por nocaute e faz final de GP contra Bader

Russo não tomou conhecimento de Sonnen e vai encarar Ryan Bader na grande decisão do torneio

Fedor vence Sonnen. Foto: Reprodução Twitter Bellatormma

A lenda vive! O russo Fedor Emelianenko mesmo com 42 anos de idade e 44 lutas como profissional mostrou que ainda pode fazer barulho na divisão de pesados. Na noite deste sábado (13), ele precisou de apenas um round para nocautear o falastrão Chael Sonnen e garantir vaga na final do GP do Bellator.

Veja Também

Ex-campeão do UFC se oferece para treinar MCGregor em revanche com Khabib
Brendan Schaub acredita que suspensão de Khabib pode chegar a 18 meses
Bellator: Bader domina Mitrione e garante vaga na final do GP de pesados

“Ele é realmente muito forte, um cara muito bem preparado, pude ver o treinamento dele, é um cara muito sério e muito bom”, disse Fedor ainda no café circular.

Na final Fedor vai encarar Ryan Bader, que na noite anterior passou por Matt Mitrione na decisão.

A luta

Diante de um adversário da categoria de meio-pesados, Fedor não perdeu tempo e logo impôs sua força. Com menos de 10 segundos ele acertou uma bomba no rosto de Sonnen e levou o norte-americano a knockdown.

O russo preferiu não entrar na guarda de Chael e deu espaço para ele se levantar. Na sequência, Emelianenko conectou outro golpe de esquerda e derrubou Sonnen.

Sentindo os golpes do russo, Sonnen tentou a queda, mas Fedor inverteu a posição e se levantou. No momento em que o norte-americano tentou sair do solo, ele foi duramente golpeado até o árbitro central parar a disputa é decretar o nocaute técnico.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário