Bellator: Fedor vence Sonnen por nocaute e faz final de GP contra Bader

Russo não tomou conhecimento de Sonnen e vai encarar Ryan Bader na grande decisão do torneio

Fedor vence Sonnen. Foto: Reprodução Twitter Bellatormma

A lenda vive! O russo Fedor Emelianenko mesmo com 42 anos de idade e 44 lutas como profissional mostrou que ainda pode fazer barulho na divisão de pesados. Na noite deste sábado (13), ele precisou de apenas um round para nocautear o falastrão Chael Sonnen e garantir vaga na final do GP do Bellator.

Veja Também

“Ele é realmente muito forte, um cara muito bem preparado, pude ver o treinamento dele, é um cara muito sério e muito bom”, disse Fedor ainda no café circular.

PUBLICIDADE:

Na final Fedor vai encarar Ryan Bader, que na noite anterior passou por Matt Mitrione na decisão.

A luta

Diante de um adversário da categoria de meio-pesados, Fedor não perdeu tempo e logo impôs sua força. Com menos de 10 segundos ele acertou uma bomba no rosto de Sonnen e levou o norte-americano a knockdown.

PUBLICIDADE:

O russo preferiu não entrar na guarda de Chael e deu espaço para ele se levantar. Na sequência, Emelianenko conectou outro golpe de esquerda e derrubou Sonnen.

Sentindo os golpes do russo, Sonnen tentou a queda, mas Fedor inverteu a posição e se levantou. No momento em que o norte-americano tentou sair do solo, ele foi duramente golpeado até o árbitro central parar a disputa é decretar o nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89