Tukhugov é sacado, e Lobov enfrenta Michael Johnson no UFC Moncton

Michael Johnson substitui Zubaira Tukhugov, punido por briga no UFC 229, contra Lobov no dia 27 de outubro, em card no Canadá

Lobov e Johnson se enfrentam dia 27 de outubro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

A briga generalizada envolvendo as equipes de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor no UFC 229, realizado no dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), afetou diretamente no futuro de Zubaira Tukhugov, parceiro de treinos do campeão dos leves e um dos envolvidos na confusão. O russo foi retirado do duelo peso pena que faria contra Artem Lobov no UFC Moncton, agendado para o dia 27 de outubro. Para o seu lugar, o escolhido foi Michael Johnson, segundo informação dada pelo site “TheMacLife”.

Veja Também

UFC planeja Renato Moicano x Chad Mendes para card no Canadá
Lobov pede que Dana White não cancele luta com Tukhugov

Amigo pessoal e parceiro de treino de McGregor, Lobov vem de duas derrotas consecutivas e não luta há um ano, tendo atuado pela última vez na derrota para Andre Fili, em outubro de 2017. Finalista do TUF 22, o russo naturalizado irlandês tem quatro derrotas e duas vitória no Ultimate. O que chama a atenção, no entanto, é seu cartel negativo, algo incomum para atletas do UFC: são 13 resultados positivos, 14 negativos, um empate e uma luta sem resultado.

Johnson, por sua vez, também enfrentou Fili em seu combate mais recente, mas triunfou. Antes disso, amargou três reveses em sequência, ainda no peso leve. Veterano do UFC, The Menace soma 10 triunfos e nove derrotas em 19 combates na casa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments