Cormier promete ‘dar tapa na cara’ se Lesnar invadir o octógono no UFC 230

No UFC 226, Lesnar subiu no cage e empurrou o rival que não revidou. Entretanto ‘DC’ prometeu que vai atacar o algoz se ele entrar no octógono durante o UFC 230

D. Cormier prometeu socar o algoz no UFC 230, se ele invadir o cage. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mmaCor

Daniel Cormier nocauteou Stipe Miocic no UFC 226 e entrou para a história da organização ao ser o segundo atleta a conquistar dois cinturões simultâneos (meio-pesados e pesados). Em entrevista após a vitória ‘DC’ desafiou Brock Lesnar para um confronto. Ao ser instigado a estrela da WWE subiu no octógono e empurrou o rival, o que causou tumulto na T-Mobile Arena em Las Vegas. Na oportunidade o campeão não revidou o ataque, mas prometeu que o se algoz entrasse novamente no cage sua atitude vai ser diferente.

Veja Também

Vídeo: Lesnar invade octógono, empurra Cormier e UFC deve anunciar superluta em breve
Cormier confirma que Lesnar será seu último adversário na carreira

“Eu ouvi que Brock Lesnar estará no The Garden para o UFC 230. Se ele tentar entrar nesse octógono novamente, eu vou dar um tapa na cara dele. Eu lhe devo isso pela última vez”, disse Cormier em entrevista a rádio norte-americana Busted Open.

Esperava-se que após o tumulto no UFC 229 Cormier fosse encarar Lesnar. No entanto, Daniel concordou em lutar contra Derrick Lewis pelo cinturão dos pesados na luta principal do UFC 230.

Para ter a chance de enfrentar Brock em 2019 antes de sua aposentadoria, Cormier tem que vencer ‘Black Beast’ e manter o título da categoria. Outra opção para sua despedida do octógono é a revanche contra Jon Jones nos meio-pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments