Presidente do UFC acredita que Ferguson merece ser o próximo rival de Khabib

Após descartar uma revanche com McGregor, Dana White admitiu que ‘El Cucuy’ merece sua chance de disputar o cinturão dos leves

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram quatro combates marcados. Foto: Montagem SL/MMA Press

Uma revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor vem sendo especulada após o russo finalizar o irlandês na luta principal do UFC 229. Entretanto, em entrevista ao canal norte-americano da ESPN, o presidente do Ultimate, Dana White afirmou que esse não é o plano atual da organização. Com isso, o comandante da franquia admitiu que Tony Ferguson merece ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves contra ‘The Eagle’.

Veja Também

“Eu nem sequer pensei em uma revanche [McGregor]. Obviamente, sei que Conor quer uma revanche. Precisamos fazer o que é certo e o que é justo. Tony nunca perdeu o cinturão [provisório] em uma luta. Nem Conor, mas Conor teve a oportunidade de realmente lutar [Nurmagomedov]. Eu acho que Tony merece a próxima chance”, explicou White.

PUBLICIDADE:

Com os rumores de uma potencial luta de boxe entre Khabib e Floyd Mayweather, o presidente do UFC garantiu que o combate não está sendo planejado. “Não preste atenção nesses [rumores. Primeiro, a equipe de Mayweather não se aproximou de nós. Khabib está sob contrato com o UFC; não falamos com ninguém da equipe da Mayweather”, disse Dana.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88