Presidente do UFC acredita que Ferguson merece ser o próximo rival de Khabib

Após descartar uma revanche com McGregor, Dana White admitiu que ‘El Cucuy’ merece sua chance de disputar o cinturão dos leves

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram quatro combates marcados. Foto: Montagem SL/MMA Press

Uma revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor vem sendo especulada após o russo finalizar o irlandês na luta principal do UFC 229. Entretanto, em entrevista ao canal norte-americano da ESPN, o presidente do Ultimate, Dana White afirmou que esse não é o plano atual da organização. Com isso, o comandante da franquia admitiu que Tony Ferguson merece ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves contra ‘The Eagle’.

Veja Também

“Eu nem sequer pensei em uma revanche [McGregor]. Obviamente, sei que Conor quer uma revanche. Precisamos fazer o que é certo e o que é justo. Tony nunca perdeu o cinturão [provisório] em uma luta. Nem Conor, mas Conor teve a oportunidade de realmente lutar [Nurmagomedov]. Eu acho que Tony merece a próxima chance”, explicou White.

PUBLICIDADE:

Com os rumores de uma potencial luta de boxe entre Khabib e Floyd Mayweather, o presidente do UFC garantiu que o combate não está sendo planejado. “Não preste atenção nesses [rumores. Primeiro, a equipe de Mayweather não se aproximou de nós. Khabib está sob contrato com o UFC; não falamos com ninguém da equipe da Mayweather”, disse Dana.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator