Mayweather quer revanche com McGregor após encarar Khabib

O pugilista acredita que lutar contra atletas do MMA faz com que todos os esportes de contrato se mantenham vivos

C. McGregor (esq.) e F. Mayweather (dir.) se enfrentaram em 2017. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Floyd Mayweather foi desafiado pelo campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov para um confronto de ‘invictos’ no boxe. Em entrevista ao site norte-americano, o pugilista confirmou que ter aceito o combate com o russo. Entretanto, ‘Money’ também revelou o desejo de realizar uma revanche com Conor McGregor após luta com ‘Eagle’.

Veja Também

“McGregor estava falando aquelas m*****, então não acabou. Depois de eu enfrentar Khabib, eu e McGregor vamos nos enfrentar novamente. As pessoas perguntam: ‘Por que ele vai continuar enfrentando esses caras do MMA?’ Cara, ouça: eu e Khabib vamos fazer números enormes, eu e McGregor fizemos números enormes. O cara que me enfrentar vai fazer muito dinheiro. Estou pronto para entrar lá, fazer o trabalho e entreter. Porque minha luta contra McGregor foi entretenimento real. Dei às pessoas o que elas queriam ver”, explicou Mayweather.

PUBLICIDADE:

Mayweather acredita que os duelos entre ele e os lutadores de MMA faz com que os esportes de combate sem mantenham vivos. “Muitas pessoas não pensavam que eu e McGregor iríamos lutar. Mas fiquei feliz de ter acontecido: fez o UFC subir um degrau. O que eu estou fazendo é manter todos os esportes de combate vivos”, disse Floyd.

Mayweather analisa que o confronto com Khabib vai ultrapassar os valores arrecadados na luta com Conor. “Eu vou ganhar um pagamento na casa dos nove dígitos. Mais do que na luta contra McGregor. Provavelmente 100 milhões de dólares a mais, garantido. Digamos, algo entre 110 milhões e 200 milhões, garantido”, concluiu o pugilista.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88