Mayweather dispara contra Khabib: ‘Você deve se comportar como um profissional’

O pugilista não se surpreendeu com a confusão no UFC 229, mas acredita que lutadores profissionais têm que se comportar bem dentro e fora do ringue

F. Mayweather quer que o confronto aconteça em Las Vegas. Foto: Reprodução/Facebook floydmayweather

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor protagonizaram após a luta principal do UFC 229, um dos episódios mais infelizes da história do MMA. Os lutadores se envolveram em uma briga generalizada depois da finalização do russo sobre irlandês. Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, Floyd Mayweather afirmou que não ficou impressionado com a confusão na T-Mobile Arena. No entanto, ele acredita que lutadores profissionais têm que se comportar bem dentro e fora do ringue.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov desafia e Floyd Mayweather aceita luta
Dana White minimiza conflito com Khabib: ‘Tudo vai se resolver’
Vídeo: O que Khabib disse a McGregor durante luta no UFC 229

“Você deve se comportar como um profissional, e foi um grande tumulto. Eu não tive a chance de ver isso, mas pelo que ouvi foi uma confusão”, disse Floyd.

Em seguida ao confronto, Khabib desafiou Mayweather para um confronto entre ‘invictos’. Contudo, o pugilista garantiu que o campeão do UFC não quer que o combate ocorra em Las Vegas. “Eu vejo no Instagram e nas mídias sociais, ele colocou que quer lutar comigo, mas ele não quer lutar em Vegas. Vegas é a capital da luta”, afirmou ‘Money’.

Mayweather também respondeu as provocações de Khabib de que não teria conseguido nocautear McGregor em seu combate em 2017. “Ele derrubou Conor McGregor e eu não consegui o colocá-lo para baixo. Ok, Khabib, você tem minhas sobras”, disparou o pugilista.

O futuro do confronto entre Mayweather e Khabib ainda é uma incógnita. Apesar disso, o pugilista afirma que se depender dele o duelo vai acontecer.

“Eu sou meu próprio patrão. Eu não posso dizer o que está acontecendo com Khabib. Se depender de mim podemos fazer acontecer”, concluiu Floyd.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário