Vídeo: Fã entra no octógono para ajudar McGregor no UFC 229

Aos 41 anos, David Martin admitiu que o patriotismo falou mais alto e subiu no cage para defender ‘Notorious’: "Eu pensei que a Rússia estava atacando a Irlanda"

D. Martin entrou no octógono do UFC 229. Foto: Reprodução/Twitter @sir_davidamartin

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor com um mata-leão na luta principal do UFC 229, dia 06 de outubro em Las Vegas (EUA). Após o fim do combate, o russo foi ao ataque do colega de equipe de ‘Notorious’, Dilon Danis. Com a confusão, os amigos do russo entraram no octógono para agredir o arquirrival de ‘The Eagle’. No entanto, neste momento, ninguém observou a entrada no cage de um fã irlandês que foi ajudar o compatriota durante a briga generalizada.

Veja Também

O vídeo mostra o momento em que David Martin sobe no octógono e se aproxima de McGregor. Na transmissão para a TV, o irlandês aparece ao lado de Dana White, enquanto conversava com McGregor.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano USA Today, David Martin admitiu que foi tomado por um senso de patriotismo e partiu para defender Conor.

“Não diria que a adrenalina tomou conta, diria que o patriotismo tomou conta primeiro. Pensei que a Rússia estava atacando a Irlanda. Pensei que um monte de russos estava entrando e esse cara (McGregor) estava cansado e abatido pela luta, e estaria sendo atacado pelo que eu achava que eram um bando de fãs russos. Eu precisava intervir. Eu estava pensando que o meu país estava chamando por mim imediatamente. Estou desapontado por não ter chegado lá mais rápido”, contou Martin.

PUBLICIDADE:

O irlandês pressupôs que nem mesmo com toda a técnica, Conor não poderia esquivar-se de um ‘golpe fatal’. “Na realidade, se aquele cara que atingiu Conor na cabeça o atingisse num ponto diferente, como a parte central de trás da cabeça, poderia ter sido um golpe fatal e Conor poderia estar morto. Isso acontece o tempo todo em boates, alguém é socado na parte de trás da cabeça e é um golpe fatal. Só porque você é Conor McGregor não significa que algo assim não possa acontecer com você. Pensei que Conor poderia ser morto e aqueles caras iriam matá-lo, e era isso que eu não poderia deixar acontecer”, concluiu David.

Vídeo: Momento em que fã entra no octógono do UFC 229

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88