Após brilhar no Contender Series, Thiago Moisés estreia contra Dariush no UFC Denver

Aos 23 anos, brasileiro peso leve vai estrear no UFC dia 10 de novembro, em Denver, Estados Unidos

Moisés (esq) vai estrear no UFC dia 10 de novembro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Um dos 11 brasileiros contratados através da primeira edição do Contender Series Brasil, Thiago Moisés já está agendado para estrear no Ultimate. O peso leve de apenas 23 anos vai enfrentar o experiente Beneil Dariush no UFC Denver, dia 10 de novembro. A informação foi revelada pelo ex-lutador e atual funcionário do UFC Rodrigo Minotauro, em uma postagem nas redes sociais.

Veja Também

Ex-campeão do extinto RFA, Moisés já acumula 13 lutas como profissional, com 11 vitórias e duas derrotas. Integrante da equipe American Top Team, o brasileiro garantiu sua chance no Ultimate ao nocautear Gleidson Poney no terceiro episódio da série.

PUBLICIDADE:

Dariush, por sua vez, é um veterano da casa com 13 lutas, sendo oito triunfos, quatro reveses e um empate. Sua fase, no entanto, é ruim, tendo perdido duas e empatado uma das últimas três. Treinado pelo brasileiro Rafael Cordeiro, Beneil, que é de origem iraniana, não atua desde fevereiro passado, quando foi surpreendentemente nocauteado em 42 segundos pelo então debutante Alexander Hernandez.

Além de Thiago, outro atleta tupiniquim no card é o peso leve Davi Ramos, que vai em busca do terceiro triunfo consecutivo contra John Gunther. A luta principal da noite será o duelo peso pena entre os veteranos Frankie Edgar e o sul-coreano Chan Sung Jung.

PUBLICIDADE:

Confira a postagem feita por Rodrigo Minotauro:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88