Vídeo: O que Khabib disse a McGregor durante luta no UFC 229

O campeão dos leves foi muito provocado pelo rival antes do duelo, contudo, ‘The Eagle’ descontou dentro do octógono da T-Mobile Arena no sábado (06)

K. Nurmagomedov manteve a invencibilidade. Foto: Reprodução/Instagram @UFCBrasil

Durante a promoção da luta principal do UFC 229 entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, ‘Notorious’ falou e fez o que desejava.  Entretanto, no decorrer do confronto no octógono na T-Mobile Arena no sábado (06), ‘Eagle’ descontou as palavras na lona. Além de conversar com o arquirrival.

Veja Também

“O que houve? O que foi? Fala agora… fala!”, repetiu Khabib diversas vezes durante o confronto.

PUBLICIDADE:

McGregor tentou responder as acusações de Nurmagomedov no final do segundo assalto: “É apenas um negócio”. Contudo, ‘The Eagle’ ignorou e partiu para cima do oponente.

Khabib finalizou McGregor com um mata-leão a 3m03s do quarto assalto e manteve o cinturão dos leves do UFC. Com o combate finalizado, Nurmagomedov saltou o octógono e atacou o treinador de Conor, Dillon Danis. Assim, iniciou a briga generalizada entre as equipes dos arquivais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89