Katlyn Chookagian enfrenta Jessica Eye no UFC 231

Buscando manter a sequência de vitórias, as lutadoras peso mosca se encaram no dia 8 de dezembro em Toronto (CAN)

K. Chookagian (dir.) e J. Eye (dir.) se encaram em dezembro. Foto: Montagem SL/MMA Press

Mais um combate foi confirmado pelo Ultimate para o card do UFC 231, dia 8 de dezembro em Toronto (CAN). As lutadoras Katlyn Chookagian e Jessica Eye se enfrentam pelos pesos mosca feminino. Como ambas as atletas estão no top 10 do ranking da categoria, elas se credenciam para ser a substituta para o duelo pelo título entre Valentina Shevchenko e Joanna Jedrzejczyk.

Veja Também

Chookagian vem em uma seqüência de três triunfos seguidos sobre: Irene Aldana, Mara Romero Borella e Alexis Davis. Atualmente ela ocupa a terceira colocação no ranking dos moscas feminino. ‘Blonde Fighter’ tem um cartel de 12 combates, sendo 11 vitórias e uma derrota. Seu único revés na carreira foi contra Irene Aldana no UFC 205 em novembro de 2016.

PUBLICIDADE:

Há cinco anos no UFC, Jessica Eye tem um cartel irregular na organização. Depois de quatro derrotas seguidas em 2015 e 2016, ‘Evil’ conseguiu se recuperar ao vencer Kalindra Faria e Jessica-Rose Clark. A lutadora tem 19 combates na carreira, foram 13 triunfos e seis reveses.

A luta principal do UFC 231 terá o embate de Max Holloway e Brian Ortega pelo título dos penas. No evento co-principal, Shevchenko e Jedrzejczyk se encaram pelo título vago dos pesos moscas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88