Dillashaw dispara contra Garbrandt: ‘Eu disse que arruinaria sua carreira e estou fazendo isso’

Mesmo com duas vitórias por nocaute, TJ afirmou que os sentimentos em relação ao rival e ex-colega de Team Alpha Male não mudaram

C. Garbrandt (esq.) e T. Dillashaw (dir.) se enfrentaram duas vezes. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

A rivalidade entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt parece não ter terminado após a revanche entre os lutadores na luta principal do UFC 227. Antes do confronto no dia 04 de agosto, ‘Viper’ prometeu que arruinaria a carreira do arquirrival. Após o segundo triunfo por nocaute sobre ‘No Love’, o campeão dos galos admitiu que está conseguindo fazer o que se comprometeu.

Veja Também

“É exatamente como eu disse… Ele iria cair. Eu lhe disse que ia derrubá-lo no primeiro round. Eu disse que arruinaria sua carreira, estou fazendo isso. O cara está ferrado”, disse Dillashaw em entrevista ao site norte-americano MMAjunkie.

PUBLICIDADE:

Mesmo após mostrar sua superioridade sobre Garbandt, Dillashaw afirmou que seus sentimentos em relação ao rival não mudaram. Cody e TJ foram colegas de equipe na Team Alpha Male, no entanto ‘Viper’ deixou o grupo. Devido a isso, a rivalidade entre os atletas teve inicio.

“Não é só ele, é todo o time. A equipe inteira precisava de um palavrão (palavrão). Eles falaram toda essa porcaria, eles querem me acusar de um monte de coisas (palavrão). Esse é o jogo. Karma é um (palavrão)”, explicou TJ.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Dillashaw confessou que espera nunca mais ver Garbrandt dentro do octógono durante sua carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89