Dana White concorda com vitória de Condit, mas não descarta revanche

Os norte-americanos Carlos Condit e Nick Diaz travaram, neste sábado (4), uma batalha de 25 minutos marcada por provocações e equilíbrio. Condit, que venceu a disputa na decisão unânime dos juízes, ficou com o cinturão interino do UFC. Mas Diaz não gostou da decisão e reclamou da escolha dos juízes laterais.

VEJA TAMBÉMEm noite brasileira, Condit bate Diaz e conquista cinturão9 interino

Para o presidente da organização, Dana White, Condit foi superior na segunda metade do confronto e mereceu a vitória, porém deixou claro que a luta tem várias interpretações.

“Essa era uma luta difícil de pontuar, mas eu dei para o Diaz os dois primeiros rounds e para o Condit os últimos três. Essa vai ser um tipo de luta em que as pessoas vão analisar diferente, especialmente pelo estilo de luta que o Condit apresentou hoje”, afirmou White na coletiva de imprensa após o evento.

Dana ainda disse que Diaz estava desolado com a derrota e acredita ter vencido a disputa, porém,  não descarta a possibilidade de uma revanche, caso Georges St. Pierre não esteja totalmente recuperado para voltar a lutar em 2012.

“Não eu não falei ainda com ele. Nick estava chateado, ele acredita 100% que ele venceu a luta e está chateado por causa disso. Eu acho que quando ele for para casa e relaxar e se acalmar…”, afirmou. “Uma revanche definitivamente pode acontecer, mas antes precisamos saber como está a situação de Georges St. Pierre”, completou o cartola

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Irenaldo
Irenaldo
8 anos atrás

fala sério, perdeu veio comforme-se e volte aos treinos para merecer uma revanche, mais antes tem que voltar pra fila, vencer uma ou duas para voltar a ter a oportunidade, esta parada de revanche seguidas ta por fora, queremos ver combate casados com outros adversários !!!