ONE Championship anuncia GPs dos moscas e leves com Johnson e Alvarez

O evento asiático vai colocar os cinturões dos pesos mosca (até 56kg) e leve (até 70kg) em 2019. As lutas e datas dos enfrentamentos ainda não foram divulgadas

D. Johnson (esq.) e E. Alvarez (dir.) fazem parte dos GP dos pesos moscas e leves. Foto: Montagem SL/MMA Press

Após anunciar as contrações dos ex-campeões do UFC, Demetrious Johnson e Eddie Alvarez o ONE Championship surpreendeu mais uma vez. Na quarta-feira (07) a organização asiática a criação dos Gran Prix nos peso mosca (até 56kg) e leve (até 70kg). Os GPs das divisões vão ser realizados em 2019 com a presença dos novo lutadores. As lutas e as datas dos enfrentamentos ainda não foram divulgadas pela franquia.

Veja Também

Demetrious Johnson explica troca do UFC pelo One Championship

O GP dos moscas terá a participação de oito lutadores que vão se enfrentar pelo título da divisão. Os destaques são o ex-detentor do cinturão do UFC, Demetrious Johnson e o atual campeão da categoria do ONE FC Geje Eustaquio. O campeonato ainda vai contar com Adriano ‘Mikinho’, Gianni Subba, Kairat Akhmetov, Danny Kingad, Yuya Wakamatsu e Reece McLaren.

O Gran Prix dos pesos leves também terá a atuação de oito atletas. O destaque fica por conta do ex-campeão do UFC e Bellator Eddie Alvarez. O ONE FC não possui um campeão da divisão no momento. O torneio também conta com a participação de Shinya Aoki, Eduard Folayang, Amir Khan, Timofey Nastyukhin, Ariel Sexton, Ev Ting e Saygid Guseyn Arslanaliev.

GP dos moscas

– Geje Eustaquio (11-6)

– Demetrious Johnson (27-3-1)

– Adriano ‘Mikinho’ Moraes (17-3)

– Gianni Subba (9-3)

– Kairat Akhmetov (25-2)

– Danny Kingad (10-1)

– Yuya Wakamatsu (10-3)

– Reece McLaren (12-5)

GP dos leves

– Eddie Alvarez (29-6-0-1)

– Shinya Aoki (42-8-0-1)

– Eduard Folayang (20-6)

– Amir Khan (11-3)

– Timofey Nastyukhin (12-4)

– Ariel Sexton (12-4-0-1)

– Ev Ting (16-5)

– Saygid Guseyn Arslanaliev (6-1)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário