ONE Championship anuncia GPs dos moscas e leves com Johnson e Alvarez

O evento asiático vai colocar os cinturões dos pesos mosca (até 56kg) e leve (até 70kg) em 2019. As lutas e datas dos enfrentamentos ainda não foram divulgadas

D. Johnson (esq.) e E. Alvarez (dir.) fazem parte dos GP dos pesos moscas e leves. Foto: Montagem SL/MMA Press

Após anunciar as contrações dos ex-campeões do UFC, Demetrious Johnson e Eddie Alvarez o ONE Championship surpreendeu mais uma vez. Na quarta-feira (07) a organização asiática a criação dos Gran Prix nos peso mosca (até 56kg) e leve (até 70kg). Os GPs das divisões vão ser realizados em 2019 com a presença dos novo lutadores. As lutas e as datas dos enfrentamentos ainda não foram divulgadas pela franquia.

Veja Também

O GP dos moscas terá a participação de oito lutadores que vão se enfrentar pelo título da divisão. Os destaques são o ex-detentor do cinturão do UFC, Demetrious Johnson e o atual campeão da categoria do ONE FC Geje Eustaquio. O campeonato ainda vai contar com Adriano ‘Mikinho’, Gianni Subba, Kairat Akhmetov, Danny Kingad, Yuya Wakamatsu e Reece McLaren.

PUBLICIDADE:

O Gran Prix dos pesos leves também terá a atuação de oito atletas. O destaque fica por conta do ex-campeão do UFC e Bellator Eddie Alvarez. O ONE FC não possui um campeão da divisão no momento. O torneio também conta com a participação de Shinya Aoki, Eduard Folayang, Amir Khan, Timofey Nastyukhin, Ariel Sexton, Ev Ting e Saygid Guseyn Arslanaliev.

GP dos moscas

– Geje Eustaquio (11-6)

PUBLICIDADE:

Demetrious Johnson (27-3-1)

– Adriano ‘Mikinho’ Moraes (17-3)

PUBLICIDADE:

– Gianni Subba (9-3)

– Kairat Akhmetov (25-2)

– Danny Kingad (10-1)

PUBLICIDADE:

– Yuya Wakamatsu (10-3)

– Reece McLaren (12-5)

GP dos leves

– Eddie Alvarez (29-6-0-1)

– Shinya Aoki (42-8-0-1)

– Eduard Folayang (20-6)

– Amir Khan (11-3)

– Timofey Nastyukhin (12-4)

– Ariel Sexton (12-4-0-1)

– Ev Ting (16-5)

– Saygid Guseyn Arslanaliev (6-1)

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88