Shogun rompe com empresário Eduardo Alonso

O brasileiro Mauricio Shogun anunciou na noite desta terça-feira que não é mais assessorado por por Eduardo Alonso, amigo pessoal e empresário do lutador nos últimos cinco anos. Através do Twitter, o ex-campeão do UFC divulgou a decisão, mas não deu detalhes sobre o motivo da separação.

“Gostaria de avisar a todos que não trabalho mais com o Eduardo Alonso. Continuamos amigos como sempre”, escreveu o lutador no microblog.

Amigos desde os tempos de Chute Boxe, Eduardo Alonso e Mauricio Shogun  trabalhavam juntos desde 2007, depois que o brasileiro estreou no UFC com derrota diante de Forrest Griffin. Representado por Alonso, o Shogun chegou ao título dos meio-pesados em 2010, ao derrotar Lyoto Machida por nocaute técnico no primeiro round. Menos de um ano depois, em março de 2011, Shogun perdeu o cinturão para Jon Jones, em sua primeira luta após passar por cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88