“Renan Barão fará mais uma luta antes do título”, diz técnico

O brasileiro Renan Barão  derrotou o norte-americano Scott Jorgensen no UFC 143, evento realizado no último sábado (4), e pediu a chance de disputar o cinturão dos pesos galos da organização. Mas para seu treinador, Jair Lourenço, esta oportunidade deve acontecer apenas depois de mais uma luta.

“O Dominick Cruz (atual campeão) deve fazer mais uma defesa do cinturão no início do segundo semestre (contra Urijah Faber), então, Barão ainda deve fazer mais uma luta, até para não ficar muito tempo parado, e depois ter sua oportunidade de lutar pelo cinturão”, afirmou Lourenço.

Por sua vez, Barão, que pediu ainda no octógono a luta pelo cinturão, desta vez foi mais comedido e disse que a decisão da luta pelo título deve partir do evento.

PUBLICIDADE:

“Estou fazendo meu trabalho e coloco essa decisão de lutar ou não pelo cinturão nas mãos do André Pederneiras (empresário) e do próprio UFC. Enquanto isso, continuo trabalho para estar preparado para a próxima luta, seja ela com quem for”, afirmou o brasileiro, que chegou a cidade de Natal, onde descansará ao lado da família.

“Vou ficar com minha família, meu filho e meus amigos nestes dias, enquanto não definem quando será a próxima luta”, encerrou Barão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88