Anderson e Sonnen trocam provocações mais uma vez: “Ele fala demais”, diz o brasileiro

Anderson Silva (esq.) e Chael Sonnen (dir.) trocam farpas mais uma vez. Foto: Josh Hedges

A rivalidade entre  Anderson Silva e Chael Sonnen ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Os lutadores, que trocam farpas desde o UFC 117, em 2010, devem fazer a revanche no Brasil em junho deste ano. E com a proximidade do aguardo confronto, as provações ficam cada vez mais quentes.Depois de vários ataques do norte-americano, desta vez, foi Anderson quem criticou as atitudes de Chael. Em entrevista ao programa UFC Tonight, o campeão dos médios do UFC criticou a postura de Sonnen disse não estar preocupado com sua chegada ao Brasil.

“Ele fala demais. Chael precisa treinar e não falar. Tem de parar de falar. Está indo para o Brasil? Grande problema”, disparou o brasileiro. Sem perder tempo,  Sonnen usou o Twitter para responder ao brasileiro, relembrando a “performance” de Anderson no comercial da Burger King.

PUBLICIDADE:

“Quando quiser seu conselho, vou tirar de você na marra, idiota. Agora, volte a cantar para hambúrgers e volte a dizer que Seagal é real”, disparou o norte-americano.

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

PUBLICIDADE:

Relembre a atuação de Anderson Silva no comercial do Burger King

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Anderson e Sonnen trocam provocações mais uma vez: “Ele fala demais”, diz o brasileiro”

  1. timba disse:

    È…chegado á hora …de provar se é tudo isso mesmo.chega de blábláb´la

  2. timba disse:

    Estou torcendo …para o Anderson Silva …dar uma boa cossa neste Bundão !!!detesto este cara!!!se o Anderson Silva …permitir eu vou lá no lugar dele e quebro á cara deste Otário…chamado …Chael Sonnen .

  3. Danilo Martins disse:

    Nossa a hora que ele entrar no Octogon o ginasio vai a baixo vai ficar igual uma menina assustada !!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4