Anderson e Sonnen trocam provocações mais uma vez: “Ele fala demais”, diz o brasileiro

Anderson Silva (esq.) e Chael Sonnen (dir.) trocam farpas mais uma vez. Foto: Josh Hedges

A rivalidade entre  Anderson Silva e Chael Sonnen ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Os lutadores, que trocam farpas desde o UFC 117, em 2010, devem fazer a revanche no Brasil em junho deste ano. E com a proximidade do aguardo confronto, as provações ficam cada vez mais quentes.Depois de vários ataques do norte-americano, desta vez, foi Anderson quem criticou as atitudes de Chael. Em entrevista ao programa UFC Tonight, o campeão dos médios do UFC criticou a postura de Sonnen disse não estar preocupado com sua chegada ao Brasil.

“Ele fala demais. Chael precisa treinar e não falar. Tem de parar de falar. Está indo para o Brasil? Grande problema”, disparou o brasileiro. Sem perder tempo,  Sonnen usou o Twitter para responder ao brasileiro, relembrando a “performance” de Anderson no comercial da Burger King.

“Quando quiser seu conselho, vou tirar de você na marra, idiota. Agora, volte a cantar para hambúrgers e volte a dizer que Seagal é real”, disparou o norte-americano.

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Relembre a atuação de Anderson Silva no comercial do Burger King

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
timba
8 anos atrás

È…chegado á hora …de provar se é tudo isso mesmo.chega de blábláb´la

timba
8 anos atrás

Estou torcendo …para o Anderson Silva …dar uma boa cossa neste Bundão !!!detesto este cara!!!se o Anderson Silva …permitir eu vou lá no lugar dele e quebro á cara deste Otário…chamado …Chael Sonnen .

Danilo Martins
Danilo Martins
8 anos atrás

Nossa a hora que ele entrar no Octogon o ginasio vai a baixo vai ficar igual uma menina assustada !!!