Nick Diaz é flagrado no exame antidoping por uso de maconha

O norte-americano Nick Diaz aprontou mais uma vez! O polêmico lutador foi flagrado no antidoping do UFC 143, evento realizado no último sábado (4), em Las Vegas, por uso de maconha. Esta é a segunda vez que Nick é pego no exame pelo uso da droga. Na primeira oportunidade, em 2007, o atleta foi flagrado na luta contra Takanori Gomi no Pride.

O resultado do exame foi divulgado na noite desta quinta-feira pela Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou o evento, e Diaz fica temporariamente fora de ação. O lutador pode pegar um gancho de até 12 meses.

“Todos os resultados de doping do UFC 143 deram negativo, exceto o Sr. Diaz, que testou positivo para metabólicos de maconha. Arquivamos uma queixa disciplinar contra ele”, afirmou o diretor executivo da Comissão, Keith Kizer.

O doping de Nick Diaz causa uma reviravolta no UFC, que já planejava a revanche entre ele e Carlos Condit. Os lutadores fizeram a luta principal do UFC 143 e Condit venceu a peleja na decisão unânime dos juízes e conquistou o título interino dos meio-médios.

Até o momento, o UFC ou Nick Diaz não se pronunciou sobre o caso.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments