Justiça tira UFC do Pacaembu após pedido de moradores

Estádio do Pacaembu está vetado para realizado do UFC

A edição paulista do UFC sofreu um duro baque neste final de semana. O evento, que estava agendado para acontecer dia 16 de junho, muito provavelmente do Pacaembu, não será mais realizado no estádio. Isso porque a Associação Viva Pacaembu conseguiu uma liminar na justiça impedimento a realizado do show.

A liminar se apoia na lei do Psiu, que impede a realização de eventos em locais abertos depois da 1h. Agora, resta a maior cidade do país o Morumbi, que core por fora, mas tem como obstáculo a questão da infraestrutura, pois seria preciso cobrir boa parte do gramado, onde ficaria o octógono, por conta de uma possível chuva.

“O movimento Viva Pacaembu conseguiu na Justiça sentença garantindo que os eventos no estádio terminem até meia-noite e alcancem um máximo de 45 decibéis. Para você ter uma idéia, medi 60 decibéis dentro do gabinete do prefeito”, informa o secretário de esporte do município”, disse Bebeto Haddad, secretário municipal de esportes de São Paulo, à Folha de São Paulo.

Com a dificuldade de realizar o evento em São Paulo, o programa de lutas que terá as esperadas revanches entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, e Anderson Silva contra Chael Sonnen podem ser realizadas no Rio de Janeiro.

 

Marcadores: UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Patrick Liberato Porto
Patrick Liberato Porto
8 anos atrás

uma pena pra os paulistas mas eu como carioca e lutador to amarradão tomara então que o evento venha para ca =]