Overeem acerta com Blackzilians e treina com Gesias e Jorge Santiago

O holandês Alistair Overeem está de casa nova. O ex-campeão do Strikeforce, que recentemente deixou a equipe Golden Glory, acertou contrato com a Blackzilians, mesmo time dos brasileiros Gesias Cavalcante e Jorge Santiago.

Overeem, que será o próximo desafiante ao cinturão de Júnior Cigano, no próximo dia 26 de maio, analisou como foi a escolha do time, que tem sede na Florida, e disse que é necessário residir nos Estados Unidos para lutar no UFC.

Desde que assinei meu contrato no UFC, sabia que precisava estar nos Estados Unidos. Eu visitei várias academias, campos de treinos, agentes e outras pessoas interessantes na indústria. Quando fui para o sul da Flórida vi logo de cara que eles (Blackzilians) não são somente uma companhia de agenciamento, mas uma organização que garante que todo o lado além da luta está sendo bem cuidado”, afirmou Overeem ao site norte-americano MMA Weekly.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Overeem acerta com Blackzilians e treina com Gesias e Jorge Santiago”

  1. vanvan bezerra disse:

    esse vai ser um grande duelo vale a pena esperar vai ser d+++++…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88