Em grande festa, UFC Undisputed 3 é lançado no Brasil

Festa de lançamento contou com presenças de Cigano, Toquinho e José Aldo

UFC Undisputed 3, novo game do Ultimate para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360, foi lançado no Brasil na noite desta segunda-feira em São Paulo. O jogo, que traz Anderson Silva na capa, tem o campeão no rol dos 19 lutadores brasileiros selecionáveis.

O lançamento foi comemorado com um grande evento na prestigiada Pretorian Store e contou com a participação de feras como Júnior Cigano, Rousimar Toquinho e José Aldo. A loja, que possui sua própria academia de MMA, tematizou o local especialmente para o evento, que inclusive contou com partidas do game dentro de um octógono.

Além dos lutadores, o lançamento contou com representantes da  THQ, produtora do jogo, convidados, imprensa  e players do mercado de games que puderam conferir a versão completa em primeira mão.

PUBLICIDADE:

“Com mais de 150 lutadores, e uma campanha agressiva de DLCs (conteúdo de download que se faz pelo videogame), UFC Undisputed 3 está chegando ao Brasil, um país que tem tradição em MMA” , diz Paola Rodriguez, gerente de Marketing da THQ, produtora do game, para América Latina.

Confira abaixo a galeria completa da festa de lançamento do UFC Undisputed 3:

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Lanamento do UFC Undisputed 3/]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4