Em grande festa, UFC Undisputed 3 é lançado no Brasil

Festa de lançamento contou com presenças de Cigano, Toquinho e José Aldo

UFC Undisputed 3, novo game do Ultimate para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360, foi lançado no Brasil na noite desta segunda-feira em São Paulo. O jogo, que traz Anderson Silva na capa, tem o campeão no rol dos 19 lutadores brasileiros selecionáveis.

O lançamento foi comemorado com um grande evento na prestigiada Pretorian Store e contou com a participação de feras como Júnior Cigano, Rousimar Toquinho e José Aldo. A loja, que possui sua própria academia de MMA, tematizou o local especialmente para o evento, que inclusive contou com partidas do game dentro de um octógono.

Além dos lutadores, o lançamento contou com representantes da  THQ, produtora do jogo, convidados, imprensa  e players do mercado de games que puderam conferir a versão completa em primeira mão.

“Com mais de 150 lutadores, e uma campanha agressiva de DLCs (conteúdo de download que se faz pelo videogame), UFC Undisputed 3 está chegando ao Brasil, um país que tem tradição em MMA” , diz Paola Rodriguez, gerente de Marketing da THQ, produtora do game, para América Latina.

Confira abaixo a galeria completa da festa de lançamento do UFC Undisputed 3:

[album: https://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Lanamento do UFC Undisputed 3/]

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments