Com três brasileiros, UFC on Fuel movimenta véspera de carnaval nesta quarta

Aaron Simpson (esq.) encara Ronny Markes (dir.) no UFC on Fuel. Foto: Josh Hedges

Nas vésperas do carnaval, o UFC desembarca na cidade de Omaha, nesta quarta-feira, para realizar a primeira edição do UFC on Fuel. O programa de lutas traz como atração principal o duelo entre os meio-médios Jake Ellenberger e Diego Sanchez, onde o vencedor poderá ser o primeiro desafiante ao cinturão interino de Carlos Condit.

Além disso, o show traz três brasileiros em ação. No card preliminar, Bernardo “Trekko” fará sua estreia na organização diante de Tim Means, e  Vagner Rocha encara Jonathan Brookins. Já no card principal, Ronny Markes busca sua segunda vitória no UFC diante de Aaron Simpson.

PUBLICIDADE:

“Vou para fazer uma luta boa, sem deixar nas mãos dos árbitros. Espero que acabe com uma finalização ou nocaute. Tenho certeza de que será um lutaço”, disse Ronny, que elogiou seu adversário. “O Aaron é um cara que luta para frente e eu também não vou andar para trás. Espero que seja a luta da noite”, completou o brasileiro.

Confira abaixo o card completo do UFC on Fuel, evento que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 20h:30m

PUBLICIDADE:

Card Principal:
Jake Ellenberger vs. Diego Sanchez;
Dave Herman vs. Stefan Struve;
Ronny Markes vs. Aaron Simpson;
Philip De Fries vs. Stipe Miocic;
TJ Dillashaw vs. Walel Watson;
John Albert vs. Ivan Menjivar;

Card Preliminar:
Jonathan Brookins vs. Vagner Rocha;
Sean Loeffler vs. Buddy Roberts;
Anton Kuivanen vs. Justin Salas;
Bernardo “Trekko” Magalhães vs. Tim Means.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88