Cris Cyborg terá audiência de apelação no dia 9 de abril

Suspensa preventivamente do MMA há pouco mais de um mês após teste antidoping apresentar resultado positivo para o esteroide anabolizante estanozolol, Cris Cyborg poderá apelar da decisão. A Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC, na sigla em inglês), entidade que suspendeu a brasileira, marcou para o dia 9 de abril uma audiência na qual a campeã da categoria pena do Strikeforce tentará minimizar a sentença.

O diretor-executivo da CSAC George Dodd confirmou a notícia da audiência ao site americano MMAjunkie. A comissão suspendeu a brasileira, além de ter aplicado uma multa de 2.500 dólares. Cyborg desde então se diz inocente quanto ao uso de anabolizantes.

PUBLICIDADE:

Cris Cyborg foi suspensa após vencer a japonesa Hiroko Yamanaka no “Strikeforce: Melendez vs. Masvidal”, em dezembro, em combate que valia o cinturão feminino da categoria dos penas no Strikeforce. Além da suspensão e da multa, a comissão californiana reverteu o resultado da luta para no contest. A Zuffa, empresa que é dona do Strikeforce, ainda não decidiu se vai deixar vago o cinturão de Cyborg.

Foto: Esther Lin/STRIKEFORCE

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Cris Cyborg terá audiência de apelação no dia 9 de abril”

  1. jurandir venancio justino disse:

    Muito bom que tenham marcado essa audiencia, dara a Cris o direito de defesa, ja que por orientacoes erroneas ela acabou sendo prejudicada, e so ver o cartel dela, nunca precisou usar qualquer tipo de droga, o corpo dela sempre foi avantajado e a constituicao ossea dela sempre foi o diferencial de outras mulheres, e so assistir a primeira luta dela, e veram que nao tem muita diferenca a nao ser a pratica e a experiencia e naturalmente com treinamentos mais intensos logicamente que a massa muscular tende a aumentar.Como na verdade querem acabar com essa categoria por nao encontrarem adversarias e por entenderem que comercialmente nao esta sendo interessante entao estam enfeitando o pavao mais do que ele ja e.Que acho e que o cinturao e dela e de todos os brasileiros, afinal ela esta com ele desde 2009 e para mante lo passou e passa por diversas dificuldades, afinal ela nao nao esta no pais dela.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88