Pacquiao defende cinturão dos meio-médios contra Broner em Las Vegas | SUPER LUTAS

Pacquiao defende cinturão dos meio-médios contra Broner em Las Vegas

Após dois anos o pugilista vai voltar a lutar na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA) no dia 19 de janeiro de 2019

M. Pacquiao (esq.) e A. Broner (dir) se enfrentam em janeiro. Foto: Reprodução/Facebook mannypacquiao

Após dois anos afastado da ‘Meca do Boxe’, Manny Pacquiao já tem data para retornar ao cage na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA). O pugilista filipino vai colocar o cinturão dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe (WBA) em jogo contra Adrien Broner no dia 19 de janeiro de 2019.

Veja Também

A coletiva de imprensa de lançamento do combate foi realizada na segunda-feira (19). Na ocasião, Pacquiao admitiu que retornar a Las Vegas em uma disputa de cinturão é empolgante.

“Senti saudades de lutar em Las Vegas, que foi uma segunda casa para mim. Voltar à MGM Grand Garden Arena para defender meu título mundial contra Adrien Broner é uma maneira empolgante de marcar meu retorno a casa. Adrien é um oponente duro com um cartel excelente. Mas se tem uma coisa que eu aprendi enquanto servi no Senado e no Congresso filipino, foi resolver problemas”, afirmou Manny.

Pacquiao tem em seu cartel 60 vitórias, sete derrotas e dois empates. Seu adversário, Broner tem de 33 vitórias, três derrotas e um empate na carreira. Adrien garantiu que vai derrotar Manny e encerrar a carreira do rival.

“Eu fiz a minha parte e agora é hora de receber o que eu mereço. Tenho mais audiência do que todo mundo quando eu luto. Muitas pessoas vão me ver mandar Pacquiao para a aposentadoria e sem cinturão”, falou Broner.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments