Pacquiao defende cinturão dos meio-médios contra Broner em Las Vegas

Após dois anos o pugilista vai voltar a lutar na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA) no dia 19 de janeiro de 2019

M. Pacquiao (esq.) e A. Broner (dir) se enfrentam em janeiro. Foto: Reprodução/Facebook mannypacquiao

Após dois anos afastado da ‘Meca do Boxe’, Manny Pacquiao já tem data para retornar ao cage na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA). O pugilista filipino vai colocar o cinturão dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe (WBA) em jogo contra Adrien Broner no dia 19 de janeiro de 2019.

Veja Também

ONE Championship está de olho em Manny Pacquiao
UFC pode processar Pacquiao por negociar com McGregor

A coletiva de imprensa de lançamento do combate foi realizada na segunda-feira (19). Na ocasião, Pacquiao admitiu que retornar a Las Vegas em uma disputa de cinturão é empolgante.

“Senti saudades de lutar em Las Vegas, que foi uma segunda casa para mim. Voltar à MGM Grand Garden Arena para defender meu título mundial contra Adrien Broner é uma maneira empolgante de marcar meu retorno a casa. Adrien é um oponente duro com um cartel excelente. Mas se tem uma coisa que eu aprendi enquanto servi no Senado e no Congresso filipino, foi resolver problemas”, afirmou Manny.

Pacquiao tem em seu cartel 60 vitórias, sete derrotas e dois empates. Seu adversário, Broner tem de 33 vitórias, três derrotas e um empate na carreira. Adrien garantiu que vai derrotar Manny e encerrar a carreira do rival.

“Eu fiz a minha parte e agora é hora de receber o que eu mereço. Tenho mais audiência do que todo mundo quando eu luto. Muitas pessoas vão me ver mandar Pacquiao para a aposentadoria e sem cinturão”, falou Broner.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments