Chandella Powell é demitida do UFC por participação em filme erótico

Chandella Powell em ação no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca,

A bela Chandella Powell  ficou mundialmente conhecida por ser ring girl do UFC, a garota que carrega as placas anunciando o próximo round. Porém, a morena acabou demitida por sua vida antes de entrar no Ultimate. A organização descobriu que Chandella havia feito participações em filmes eróticos com o  nome fictício de Mariah Ashton.

Chandella, que chegou a organiazação em 2009,  já não participou do UFC on Fuel, realizado na última quarta-feira, quando foi substituída por Brittney Palmer, capa da Playboy norte-americana do mês de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Na internet, ao buscar o nome “Mariah Ashton”, é possível encontrar algumas fotos pornográficas da ring girl.

Chandella Powell esteve presente no Brasil nas duas edições do UFC. Em sua segunda passagem, a morena chegou a cair no samba ao lado de Júnior Cigano, Ronny Markes e Arianny Celeste, outra ring girl do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as fotos de Chandella Powell e Arianny Celeste na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Cigano-Arianny-Chandella/]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Chandella Powell é demitida do UFC por participação em filme erótico”

  1. lucas gomes disse:

    eles estão de sacanagen demitir essa garota,todos nós erramos nínquem é perfeito se alquem olhar e vasculhar o passado de Danna White vai achar algo de errado tb.PQ não dar uma chance pra essa bela garota.Se ela tivesse fazendo até concordaria mas não faz.O q o Channel faz é bem pior pq não demiti ele.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4