Henderson desmente Dana e diz que nunca negou luta com Machida

Dan Henderson e Dana White estão passando por algum tipo de problema de comunicação. O chefão do UFC declarou estar com dificuldade para definir o próximo passo de Hendo. White disse que o veterano não quer esperar por um title shot, mas também teria recusado algumas ofertas de luta.

Um dos oponentes ofertados e negados por Hendo seria Lyoto Machida. Porém, respondendo a questionamentos de fãs no Twitter, a estrela americana desmentiu Dana White: “Machida nunca me foi oferecido. E mesmo que ele tenha perdido três de suas últimas quatro lutas, tenho certeza que seria divertido.”

PUBLICIDADE:

Henderson vem de sete vitórias em oito lutas. As duas últimas foram contra Fedor Emelianenko e Mauricio Shogun, este já pelo UFC. O veterano abriu mão do cinturão do Strikeforce para retornar ao UFC.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Henderson desmente Dana e diz que nunca negou luta com Machida”

  1. Diego R. disse:

    Seria divertido enfrentar o machida? o machida ia destruir esse malaco com super ego.
    Ele diz que quer enfrentar os melhores, mas o machida simplesmente é um dos melhores, supera inclusive o evans na minha opinião, e foi o unico lutador capaz de eferecer riscos a jones.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88