Wand pede ajuda de Anderson para encarar Belfort: “Quero aprender aquele chute que você deu na boca dele”

Wanderlei Silva esperou quase 14 anos por ter a aguardada revanche contra o compatriota Vitor Belfort. Agora, que os dois serão se enfrentar após a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC, Wand busca apoio nos treinamentos para vingar a derrota sofrida  em 1998.

Neste final de semana, através de sua conta do Twitter, Silva pediu ajuda na preparação para Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC e ex-companheiro de Wanderlei na equipe Chute Boxe. Através do microblog, o “Cachorro Louco” falou em repetir o chute que Anderson aplicou em Belfort no UFC 126, realizado em fevereiro de 2011.

“Anderson (Silva) aceito a sua ajuda. Quero aprender aquele chute que você deu na boca dele (Belfort). Quero fazer igualzinho”, disparou Wand.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que acontece dia 29 de junho, será a reedição do duelo acontecido na primeira vez que o UFC desembarcou no Brasil. No primeiro confronto, realizado em 1998, em São Paulo, a vitória ficou com Belfort, por nocaute, em apenas 44 segundos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Wand pede ajuda de Anderson para encarar Belfort: “Quero aprender aquele chute que você deu na boca dele””

  1. Clayton disse:

    Sou só eu que acho que o Belfort derrota o Wand no primeiro round, por nocaute?
    Wand tá morto já, deveriam mudar o apelido dele para “Cachorro morto”.

  2. Tchescko disse:

    Olha, o falasrão ai !!! Cara sem moral no UFC , irá ser nocauteado no 1º round sem duvida, Vitor vem em uma sequencia otima com boas lutas, esbanjando forma fisica e determinação, Wand agora no momento tu è um “Cachorro Morto” e o Vitor vai aposentar vc do UFC…isso é obvio.

    E se Vitor Vence ele concerteza vai disputa cinturão com Chael!!

    Aos Fãs do Wand so lamento ultima luta de seu idolo!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88