Chandella Powell é demitida do UFC por participação em filme erótico

Chandella Powell em ação no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca,

A bela Chandella Powell  ficou mundialmente conhecida por ser ring girl do UFC, a garota que carrega as placas anunciando o próximo round. Porém, a morena acabou demitida por sua vida antes de entrar no Ultimate. A organização descobriu que Chandella havia feito participações em filmes eróticos com o  nome fictício de Mariah Ashton.

Chandella, que chegou a organiazação em 2009,  já não participou do UFC on Fuel, realizado na última quarta-feira, quando foi substituída por Brittney Palmer, capa da Playboy norte-americana do mês de fevereiro.

Na internet, ao buscar o nome “Mariah Ashton”, é possível encontrar algumas fotos pornográficas da ring girl.

Chandella Powell esteve presente no Brasil nas duas edições do UFC. Em sua segunda passagem, a morena chegou a cair no samba ao lado de Júnior Cigano, Ronny Markes e Arianny Celeste, outra ring girl do Ultimate.

Confira abaixo as fotos de Chandella Powell e Arianny Celeste na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro

[album: https://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Cigano-Arianny-Chandella/]

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
lucas gomes
lucas gomes
8 anos atrás

eles estão de sacanagen demitir essa garota,todos nós erramos nínquem é perfeito se alquem olhar e vasculhar o passado de Danna White vai achar algo de errado tb.PQ não dar uma chance pra essa bela garota.Se ela tivesse fazendo até concordaria mas não faz.O q o Channel faz é bem pior pq não demiti ele.