Ex-UFC vence por finalização na luta principal do WOCS 53

Luis Henrique ‘KLB’ finalizou Rodolfo Andrade com uma guilhotina a 1m59s da luta principal do WOCS 53, no Rio de Janeiro

L. Henrique KLB encerrou uma sequência de três derrotas. Foto: Reprodução/Instagram @luishenriqueufc

Luis Henrique ‘KLB’ foi dispensado pelo UFC em setembro deste ano após três reveses consecutivos. Buscando reencontrar seu caminho no MMA, o carioca fez seu retorno ao WOCS neste sábado (24) no Rio de Janeiro. O ex-UFC finalizou Rodolfo Andrade com uma guilhotina a 1m59s na luta principal do WOCS 53.

Veja Também

Durante o combate, Henrique impôs seu ritmo e colocou Andrade no chão.  O faixa-preta de jiu-jítsu conseguiu encaixar uma guilhotina que fez com que o rival batesse. Assim, o juiz encerrou o confronto a 1m59s. Com o triunfo, Luis quebrou o jejum de dois anos sem vitórias.

PUBLICIDADE:

Luis Henrique teve duas passagens pelo WOCS em sua carreira no MMA profissional. Em 2015, KLB fez sua estreia no UFC ao ser nocauteado por Francis Ngannou. Na sequência, o carioca venceu por finalização Dmitry Smoliakov e Christian Colombo. Após a boa sucessão de triunfos, ele amargou três derrotas seguidas para Marcin Tybura, Arjan Singh Bhullar e Ryan Spann. Com isso, o brasileiro foi cortado pelo Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88