Edson Barboza encara Evan Dunham no UFC 146

O brasileiro Edson Barboza (foto) encara Evan Duham no UFC 146. Foto: Eduardo Oliveira

Vindo de impressionante vitória no UFC Rio 2, o brasileiro Edson Barboza já tem data e adversário definidos para retornar ao octógono. Através de seu Twitter, o presidente do UFC, Dana White, revelou que o atleta tupiniquim encara o norte-americano Evan Dunham no UFC 146, evento agendado para acontecer dia 26 de maio em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Invicto no MMA, com 10 vitória, sendo sete por nocaute, Edson já se credencia como um dos principais pesos leves do Ultimate. O brasileiro, que atualmente reside nos Estados Unidos, vem de um impressionante nocaute na carreira. Diante do inglês Terry Etim, Barboza levou o oponente ao chão com um belíssimo chute rodado.

Por sua vez, Dunham, que tem cartel de 13 vitórias e duas derrotas, também vive um bom momento na carreira. O norte-americano vem de dois triunfos consecutivos, sendo o último sobre Nik Lentz no UFC on Fox 2, em janeiro deste ano.

Além de Edson Barboza, o UFC 146 traz mais um brasileiro em ação, onde Júnior Cigano defenderá o cinturão dos pesos pesados diante do holandês Alistair Overeem

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments