Joseph Benavidez vai ser reserva da superluta entre Cejudo e Dillashaw no UFC Brooklyn

O norte-americano pediu uma disputa de título dos moscas após vitória Alex Perez por nocaute técnico no TUF 28 Finale em novembro

J. Benavidez teve a chance de disputar o cinturão dos moscas em 2012 e 2013. Foto: Reprodução/Instagram @joejitsu

Joseph Benavidez venceu Alex Perez por nocaute técnico no TUF 28 Finale em novembro e retomou o caminho das vitórias. O norte-americano já teve duas oportunidades de disputar o cinturão dos moscas no Ultimate e pediu novamente uma luta pelo título da categoria após a apresentação. Ele estava escalado para encarar Deiveson Figueiredo no UFC 233, mas foi transferido para ser o reserva da superluta entre Henry Cejudo e TJ Dillashaw pela cinta da categoria no UFC Brooklyn.

Veja Também

“Você nem sempre consegue as coisas de sua preferência. Eu preferiria lutar do que apenas pesar, mas isso é uma outra coisa. Também não que nenhum dos campeões tenham problemas, porque sei o quanto trabalharam para chegar lá. Mas se alguém cai, também tenho essa oportunidade. Há uma tonelada de opções na mesa e estou pronto para todas elas. Estarei no Brooklyn pronto para lutar pelo título”, disse Benavidez em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Joseph teve a chance de disputar o cinturão dos galos em duas oportunidades. A primeira foi no UFC 152 em setembro de 2012 pelo título inaugural, quando Demetrius Johnson o derrotou por decisão unânime. Na segunda vez, Benavidez encarou ‘Mighty Mouse’ em dezembro de 2013 no UFC Sacramento e foi derrotado por nocaute no primeiro round.

Aos 34 anos, Joseph Benavidez tem um cartel de 31 combates, sendo 26 triunfos e cinco reveses. Nas últimas oito lutas, Joseph venceu sete e perdeu apenas uma para Sergio Pettis no UFC 225 em junho desde ano. O lutador norte-americano ficou afastado do octógono entre 2016 e 2018 devido a uma lesão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88