Joseph Benavidez acredita que é o próximo desafiante ao título dos moscas

O excampeão vinha de seis vitórias consecutivas até a derrota por decisão unânime para Sergio Pettis em junho deste ano

J. Benavidez vem de uma sequência de seis vitórias e uma derrota. Foto: Reprodução/Instagram @joejitsu

O bicampeão dos pesos moscas, Joseph Benavidez sente que tem a chance de ser o próximo desafiante da categoria contra Henry Cejudo. O atleta da Alpha Male vinha de seis vitórias seguidas até a derrota para Sergio Pettis em junho deste ano. Se o norte-americano conseguir um novo triunfo sobre Ray Borg no UFC Denver isso poderá acontecer.

Veja Também

“Para mim, não acho que alguém argumentaria se eu combatasse [Cejudo] em seguida. Eu tenho uma vitória sobre ele, e essa é a maior coisa para mim agora. Eu sou sua última derrota”, disse Benavidez em entrevista ao site “MMAJunkie”.

PUBLICIDADE:

Cejudo e Benavidez lutaram em dezembro de 2016 no The Ultimate Fighter 24 Finale em Las Vegas e Joseph saiu vencedor por decisão dividida.

Em uma comparação com o ex-campeão, Demetrious Johnson, Benavidez afirma sua derrota para Pettis foi precedida por seis vitórias consecutivas sobre os melhores lutadores da categoria enquanto ele perdeu por uma longa margem para Cejudo.

PUBLICIDADE:

“As seis vitórias consecutivas que tive, e a derrota foi uma luta muito próxima, e isso foi para um cara que perdeu para o Cejudo por uma margem enorme. O fato de eu ter uma vitória sobre ele, acho que isso me coloca em um bom lugar”, explicou Joseph.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88