Ilir Latifi pede luta com Jon Jones

O sueco desafiou o ex-campeão dos meio-pesados que respondeu: 'apenas continue ganhando meu amigo'

I. Lafiti vem de duas vitórias seguidas. Foto: Reprodução/Instagram ilirlafiti

Com retorno do ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Jon Jones próximo muitos lutadores já se apresentam como possiveis rivais. Dessa vez foi do lutador sueco, Ilir Latifi que desafiou o norte-americano por meio do seu twitter. Ele ainda questionou a legitimidade do reinado de Daniel Cormier como campeão dos meio-pesados.

Veja Também

Jon Jones, campeão indiscutível. Quando você estiver pronto, eu estou pronto para recebê-lo de volta ao octógono”, disse Latifi em seu tweet.

PUBLICIDADE:

Jones prontamente respondeu e assegurou que se a Latifi continuasse ganhando, eles poderiam se encontrar no cage.

PUBLICIDADE:

“Apenas continue ganhando meu amigo, que geralmente é a melhor maneira de chegar até mim”, disse Jones em resposta.


Jon Jones não entra no ocótogno desde julho de 2017 quando nocauteou Daniel Cormier para recuperar o título dos meio-pesados. Mesmo vencendo, Jones falhou em teste de drogas antes da luta e sua luta foi considerada uma disputa que não havia cinturão e ele foi devolvido a ‘DC’. O ex-campeão está atualmente aguardando a sentença da Agência Antidoping dos Estados Unidos, mas a expectativa generalizada é que ele será elegível para competir novamente em breve.

PUBLICIDADE:

Ilir Latifi vem de duas vitórias seguidas, tendo recentemente derrotado Tyson Pedro por decisão e Ovince Saint Preux por finalização. Sua última derrota ocorreu em setembro de 2016, quando ele foi eliminado pelo atual campeão do Bellator, Ryan Bader.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88