Ilir Latifi pede luta com Jon Jones

O sueco desafiou o ex-campeão dos meio-pesados que respondeu: 'apenas continue ganhando meu amigo'

I. Lafiti vem de duas vitórias seguidas. Foto: Reprodução/Instagram ilirlafiti

Com retorno do ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Jon Jones próximo muitos lutadores já se apresentam como possiveis rivais. Dessa vez foi do lutador sueco, Ilir Latifi que desafiou o norte-americano por meio do seu twitter. Ele ainda questionou a legitimidade do reinado de Daniel Cormier como campeão dos meio-pesados.

Veja Também

Jon Jones ainda se considera campeão, com ou sem o cinturão

Jon Jones, campeão indiscutível. Quando você estiver pronto, eu estou pronto para recebê-lo de volta ao octógono”, disse Latifi em seu tweet.

Jones prontamente respondeu e assegurou que se a Latifi continuasse ganhando, eles poderiam se encontrar no cage.

“Apenas continue ganhando meu amigo, que geralmente é a melhor maneira de chegar até mim”, disse Jones em resposta.


Jon Jones não entra no ocótogno desde julho de 2017 quando nocauteou Daniel Cormier para recuperar o título dos meio-pesados. Mesmo vencendo, Jones falhou em teste de drogas antes da luta e sua luta foi considerada uma disputa que não havia cinturão e ele foi devolvido a ‘DC’. O ex-campeão está atualmente aguardando a sentença da Agência Antidoping dos Estados Unidos, mas a expectativa generalizada é que ele será elegível para competir novamente em breve.

Ilir Latifi vem de duas vitórias seguidas, tendo recentemente derrotado Tyson Pedro por decisão e Ovince Saint Preux por finalização. Sua última derrota ocorreu em setembro de 2016, quando ele foi eliminado pelo atual campeão do Bellator, Ryan Bader.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário