Lutador do UFC se envolve em acidente que deixou duas mulheres mortas

Desmond Green teria causado batida ao perder controle de sua SUV em autoestrada da Flórida na manhã de sábado

D. Green aparece sentado após acidente. Foto: Reprodução/Youtube WPLG Local 10

O lutador peso leve do UFC Desmond Green se envolveu em um acidente de carro grave em Davie, Flórida (EUA), na manhã de sábado. O norte-americano está bem. O acidenta com cinco carros e deixou duas mulheres mortas.

Veja Também

Ilir Latifi pede luta com Jon Jones
Joseph Benavidez acredita que é o próximo desafiante ao título dos moscas

Segundo o telejornal “Local 10 News”, o lutador estava em viagem pela autoestrada I-75 por volta de 6h15 da manhã (horário local) quando perdeu controle de seu carro e entrou na rota de um caminhão. Com isso, outro três veículos se chocaram com os dois.

Um dos carros teve perda total havia duas passageiras, Emelina Morfa, de 67 anos, e Emma Suarez Hernandez, de 76 anos. Segundo o site “Sherdog”, as duas mulheres morreram. O motorista de um outro veículo, de 67 anos, sofreu graves lesões e está hospitalizada.

Green sofreu pequenas lesões. O motorista de outro veículo envolvido, Armando Alvarez, 23, também só sofreu lesões menores. A investigação sobre o acidente já foi aberta pela Polícia Rodoviária.

Desmond Green está no UFC desde abril de 2017 quando venceu Josh Emmet. Sua última luta foi contra Gleison Tibau e o norte-americano saiu com a vitória em junho deste ano no UFC Utica.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário