Wanderlei Silva lança candidatura à deputado federal pelo Paraná

Com o novo desafio a frente, o brasileiro pode fazer sua última luta contra seu rival Quinton 'Rampage' Jacksonno dia 29 de setembro no Bellator 206

W. Silva é candidato a deputado federal pelo Paraná. Foto: Reprodução/Facebook Bellator MMA

Aos 42 anos, Wanderlei Silva tem sua próxima luta marcada no dia 29 de setembro, pelo Ballator 206 contra seu histórico rival Quinton ‘Rampage’ Jackson. Fora do cage o brasileiro vai em busca de um novo desafio. No sábado (19), o ‘Cachorro Louco’ lançou sua candidatura ao cargo de Deputado Federal representando o estado do Paraná por meio de suas redes sociais.

Veja Também

Presidente do Bellator quer luta entre Rampage e Wanderlei Silva ainda em 2018
Wanderlei Silva será candidato a deputado federal em 2018

“Está chegando nossa hora. Como estou feliz com tantas demonstrações de apoio, estou colocando meu nome à disposição de vocês, irmãos. Não teremos adesivos, carros de som, muro pintado, ninguém coloca 100 para receber 50. Se você ver o candidato gastando muito, abra o olho. Minha campanha será a campanha do Ghandi, simples, mas com ideal, amor e honestidade dos amigos. Manda essa foto para os seus grupos no WhatsApp e quem quiser postar no seu Instagram, muito obrigado! Conto com vocês! Contem comigo! Verás que o filho teu não foge à luta”, falou Silva.

Wanderlei Silva tem 48 lutas em seu cartel, com 35 viótias e 13 derrotas. O brasileiro revelou que o duelo contra Pampage poderá ser sua despedida, por isso gostaria que o confronto fosse no Brasil, mas o Bellator não aceitou.

“Vou fazer essa luta e então vou concorrer ao congresso e, se for eleito, irei em uma direção e, se não for eleito, irei outra. Mas a intenção é que talvez esta seja minha última luta. … Eu acho que sendo eleito ou não, talvez esta seja minha última luta. Eu fiz o suficiente. Mas há muitas pessoas voltando. Eu acho que meu desempenho vai dizer se é meu último ou não”, disse Wanderlei em entrevista ao site “MMAFigthing”.

A última luta do ‘Cachorro Louco’ foi em junho do ano passado, quando foi derrotado por Chael Sonnen na decisão unânime no Bellator 180.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário