Al Iaquinta pede revanche com Khabib após vitória no UFC Milwaukee

O peso leve venceu Kevin Lee pela segunda vez por pontos e pediu uma disputa de cinturão contra ‘Eagle’ após a luta no sábado (15)

A. Iaquinta pediu uma revanche com ‘Eagle’. Foto: Reprodução/Facebook aliaquinta

Al Iaquinta venceu Kevin Lee por decisão unânime em revanche na luta principal do UFC Milwaukee no sábado (15). Após vencer ‘Motown Phenom’ pela segunda vez, o norte-americano já pensa em seu futuro na organização. Ainda dentro do octógono, ele pediu uma revanche com o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Al Iaquinta vence guerra contra Kevin Lee e pede revanche contra Nurmagomedov
VÍDEO: Assista os melhores momentos da luta entre Al Iaquinta x Kevin Lee

O encontro entre os dois ocorreu em abril deste ano no UFC 223. Na ocasião, o russo venceu por decisão unânime e conquistou o cinturão dos leves. No entanto, Iaquinta aceitou o confronto com apenas um dia de antecedência e substituiu Max Holloway.

“Se Conor acha que vai receber uma revanche antes de mim, acho que é maluquice. Eu sou o cara, se ele (Khabib) quiser uma revanche. Sem revanche imediata para ele (McGregor), ele bateu. Eu aguentei como homem com uma semana de antecedência, ele teve todo o tempo do mundo para se preparar, e quis uma saída”, afirmou Iaquinta.

Entretanto o futuro de Khabib e McGregor permanece incerto após a briga generalizada no UFC 229. O julgamento dos dois lutadores na Comissão Atlética de Nevada foi adiado e deve ocorrer somente em 2019. Assim, ambos seguem suspensos preventivamente. Por isso, Al Iaquinta também se ofereceu para encarar Tony Ferguson.

“Eu acho que Ferguson é o cara. Eu acho que sou o casamento perfeito de estilos para vencê-lo. Se houver algum problema, ele é um cara que eu gostaria de enfrentar. (…) Ele se machuca muito nas lutas e reage. Acho que finalizo lutas melhor que os caras que ele enfrentou, acho que eu termino a missão contra Ferguson – disse o nova-iorquino em entrevista coletiva após a luta”, falou Al.

Al Iaquinta tem 19 combates no cartel, com 14 triunfos, quatro reveses e uma luta sem resultado. Antes de ser derrotado por Khabib em abril, o norte-americano vinha de uma sequência de cinco vitórias no Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário