Ponzinibbio dispara contra Dos Anjos: ‘Estou pronto só esperando a confirmação da diva’

O argentino acredita que o próximo passo em sua carreira no Ultimate é enfrentar o ex-campeão Rafael dos Anjos, mas afirma: ‘estou preparado para lutar com qualquer um’

S. Ponzinibbio tem uma sequência de sete vitórias no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @ponzinibbiomma

Santiago Ponzinibbio nocauteou Neil Magny na luta principal do UFC Argentina no dia 17 novembro. Depois do show em Buenos Aires, o ‘Argentino Xente Boa’ voltou a provocar o ex-campeão Rafael dos Anjos. Sem medir as palavras, o meio-médio afirmou que espera a confirmação da ‘diva’ para que o combate entre eles aconteça.

Veja Também

‘Argentino Xente Boa’, Santiago Ponzinnibbio faz a festa da torcida no UFC Buenos Aires
VÍDEO: Assista o nocaute de Santiago Ponzinnibbio sobre Neil Magny no UFC Buenos Aires

“Só estou esperando a diva Dos Anjos. A diva que manda. Estou pronto só esperando a confirmação da diva. Que ele escolha o lugar. Como todas as minhas lutas, será mais um nocaute. A diva falou que não lutava comigo porque era na Argentina, queria lutar comigo nos EUA, então agora é só falar quando e onde”, provocou Santiago em entrevista ao site do canal Combate.

O duelo entre Brasil e Argentina no MMA surgiu após Rafael foi cogitado para enfrentar Ponzinibbio em Buenos Aires. No entanto o brasileiro recusou o duelo, pois não queria ir ao país vizinho em meio ao nascimento do filho Roger. Por isso, Santiago chamou Dos Anjos de ‘frouxo’. Em resposta, o brasileiro desafiou ‘Argentino Xente Boa’ para um encontro em sua academia.

Santiago acredita que encarar o brasileiro é o próximo passo que deve ser dado em sua carreira no Ultimate. Já que Kamaru Usman lutará pelo cinturão em 2019 com o campeão linear Tyron Woodley e Colby Covington é seu colega de equipe na American Top Team.

“Acho que uma opção mais real é o Dos Anjos, porque Colby é da minha academia e a gente tem treinadores em comum, como Mike Brown, então não fica bom. A gerência da academia já avisou que preferem evitar essa luta até que fosse pelo título. Se for para lutar pelo título, aí tem que lutar. Agora, estou preparado para lutar com qualquer um, nunca escolhi luta, não estou nem aí. A luta que me derem, eu pego. Luta boa para mim é Woodley, Usman, Dos Anjos… Qualquer cara que me derem vou nocautear”, explicou Ponzinibbio.

Santiago Ponzinibbio é o sétimo colocado no ranking dos meio-médios do Ultimate. Ele tem uma sequência de sete vitórias desde dezembro de 2015. O ‘Argentino Xente Boa’ tem 30 combates na carreira, sendo 27 triunfos e três reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário