Presidente do Bellator fala sobre cancelamento do UFC 233: ‘Eles ficaram sem munição’

Scott Coker afirmou que o Ultimate não tinha um bom card para concorrer com a luta entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader pelo cinturão dos pesados do Bellator

S. Coker é presidente do Bellator desde 2014. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Na semana passada o Ultimate cancelou o UFC 233 que aconteceria no dia 26 de janeiro na Califórnia (EUA). Isso foi combustível para aumentar a rivalidade entre o UFC e o Bellator. Durante coletiva de imprensa do evento 213, o presidente da franquia rival, Scott Coker afirmou que falou ‘munição’ da organização para manter o card em Anaheim.

Veja Também

UFC e Bellator anunciam eventos na mesma data nos Estados Unidos
Em estreia no Bellator, Lyoto vence Rafael Carvalho em decisão contestada

As organizações de MMA haviam marcado dois eventos para o dia 26 de janeiro: UFC 233 e a final do GP dos Pesados do Bellator entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader.

“Eu achei fofo, engraçado. Todo mundo tem negócios para tocar, eles têm o deles e nós temos o nosso. Estamos usando esta data nos últimos três anos, todo mundo sabe que vamos fazer evento nesta data. Não deu certo pra eles por um problema de elenco. Quem vai lutar? Se você for concorrer com Fedor x Bader ao vivo na Paramount e na DAZN, e vendendo sua luta no pay-per-view, é melhor você ter seu plano A, e eles ficaram sem munição”, disparou Coker.

Sem a concorrência do UFC 233, Scott aproveitou para divulgar as principais atrações do Bellator 214 no Fórum de Los Angeles (EUA).

“Vamos focar no nosso negócio, temos um grande card neste dia, com Aaron Pico contra o Henry Corrales, o Jack Swagger, da WWE, estreando, Juan Archuleta vai lutar também, ainda estamos arranjando oponente. Ainda temos Gegard e Fedor, e os dois vão lutar. Fedor é o melhor de todos os tempos e vai enfrentar o Ryan Bader, que hoje é um dos melhores do mundo. É a luta de uma lenda contra um campeão”, concluiu o comandante da franquia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário