UFC e Bellator anunciam eventos na mesma data nos Estados Unidos

A rivalidade entre as organizações vai chegar ao seu ápice em janeiro de 2019 quando a final do GP dos Pesados do Bellator e o UFC 233 vão ser realizados no mesmo dia

O UFC não anunciou nenhum confronto do evento em Anaheim. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A disputa entre UFC e Bellator vem aumentando nos últimos anos, mas em janeiro de 2019 vai chegar ao seu ápice. As duas maiores organizações de MMA anunciaram eventos para a mesma data, dia 26 de janeiro. O UFC 233 e a final do GP dos Pesados do Bellator vão ser separados por apenas 56km de distância um do outro.

Veja Também

Lewis dispara contra Cormier: ‘Ele está com medo de enfrentar Jones’
Anderson provoca McGregor: ‘Acho que ele está com medo de perder’

Bellator vai realizar a grande final do torneio dos pesados no dia 26 de janeiro em Los Angeles (EUA). O confronto principal vai colocar frente a frente o russo Fedor Emelianenko e o norte-americano Ryan Bader.

O UFC anunciou recentemente seu retorno ao Center, em Anaheim (EUA) no mesmo dia do evento do Bellator. Nenhuma luta foi confirmada pela organização na edição 233 do evento.

Segundo o jornal norte-americano Los Angeles Times há possibilidade de que a superluta entre T.J. Dillashaw e Henry Cejudo pelo título dos galos possa ocorrer durante o show na Califórnia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário