UFC e Bellator anunciam eventos na mesma data nos Estados Unidos

A rivalidade entre as organizações vai chegar ao seu ápice em janeiro de 2019 quando a final do GP dos Pesados do Bellator e o UFC 233 vão ser realizados no mesmo dia

O UFC não anunciou nenhum confronto do evento em Anaheim. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A disputa entre UFC e Bellator vem aumentando nos últimos anos, mas em janeiro de 2019 vai chegar ao seu ápice. As duas maiores organizações de MMA anunciaram eventos para a mesma data, dia 26 de janeiro. O UFC 233 e a final do GP dos Pesados do Bellator vão ser separados por apenas 56km de distância um do outro.

Veja Também

Bellator vai realizar a grande final do torneio dos pesados no dia 26 de janeiro em Los Angeles (EUA). O confronto principal vai colocar frente a frente o russo Fedor Emelianenko e o norte-americano Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

O UFC anunciou recentemente seu retorno ao Center, em Anaheim (EUA) no mesmo dia do evento do Bellator. Nenhuma luta foi confirmada pela organização na edição 233 do evento.

Segundo o jornal norte-americano Los Angeles Times há possibilidade de que a superluta entre T.J. Dillashaw e Henry Cejudo pelo título dos galos possa ocorrer durante o show na Califórnia.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88