VÍDEO: Membro do Hall da Fama do UFC não consegue deixar veículo após ser preso por embriaguez nos EUA

Stephan Bonnar sequer conseguiu descer do carro após ser detido as Las Vegas; O lutador pagou fiança e aguarda o processo em liberdade

Bonnar (foto) é preso desmaiado dentro do carro. Foto: Reprodução / YouTube

Membro do Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar foi detido no último final de semana em Las Vegas acusado de embriaguez ao volante. Segundo relatório da polícia local, o lutador bateu o carro após dirigir de maneira perigosa. Nesta sexta-feira (02), um vídeo da prisão do atleta foi divulgado e o norte-americano está desmaiado dentro do veículo.

Veja Também

O policial que efetuou a prisão tinha uma câmera de ação em seu corpo e conseguiu detalhar o momento. Nas imagens, Bonnar aparece desacordado no banco do motorista. O oficial puxa o lutador para fora do carro, que, por sua vez, não consegue ficar em pé e cai no chão (veja o vídeo abaixo). Várias pessoas ajudam o o policial até que Bonnar fosse algemado.

PUBLICIDADE:

Após a detenção, Stephan Bonnar  pagou uma fiança de US$ 22 mil, cerca de R$81,5 mil na cotação atual, e aguarda o processo em liberdade.

O lutador, de 41 anos, ficou famoso ao protagonizar uma batalha contra Forrest Griffin na final primeira edição do reality show TUF – The Ultimate Fighter, em 2005, quando acabou sendo derrotado por pontos. No UFC, ele realizou 14 lutas, somando oito vitórias e seis derrotados, a última delas diante de Anderson Silva, em 2012, no Rio de Janeiro. Após a saída do Ultimate, Stephan ainda lutou no Bellator 131, em 2014, mas foi superado por Tito Ortiz.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Stephan Bonnar é preso por embriaguez e não consegue descer do carro em Las Vegas

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88