Entrevista com Leonardo Peçanha: “Quem não irá esquecer desta luta será o Jorge Santiago”

Leonardo Peçanha pronto para encarar Jorge Santiago. Foto: Reprodução/Site Pessoal

Acontece nesta sexta-feira (2), no Texas, a edição de número 21 do Titan Fighting Championship. A atração principal do show ficará a cargo dos brasileiros Jorge Santiago e Leonardo Peçanha. Mas antes do confronto, Peçanha conversou com o SUPER LUTAS e falou sobre sua vida nos Estados Unidos, sobre sua carreira e ainda provocou Jorge Santiago: “Eu não vou esquecer mesmo esta luta, até porque será mais uma vitória no meu cartel”.

Você vem de vitória no Campos Combat, em Campos dos Goytacazes, como foi a vitória em sua cidade?

PUBLICIDADE:

Graças a Deus consegui fazer o meu trabalho bem feito e finalizei o meu oponente ainda no primeiro minuto de luta. Fiquei muito feliz, não só pela vitória, mas também pelo fato de estar lutando em casa.

E a luta contra Jorge Santiago? O que você espera do confronto?

PUBLICIDADE:

As expectativas são as melhores. Estou bem treinado, focado e o mais importante para um lutador: estou bem comigo mesmo! Diante disso só tenho uma coisa para dizer vou vencer! Não sei como nem em quanto tempo. Lutador duro já lutei com um monte, e experiente eu também sou, afinal de contas tenho 22 lutas de MMA e mais de 1000 de jiu-jítsu (Risos)

O Jorge Santiago disse que você não irá esquecer desta luta. O que você acha desta declaração?

PUBLICIDADE:

Realmente não me importo com o que ele diz, ate porque, é o que todos dizem quando vem de derrota. Eu entendo isso, serve pra subir o próprio ego. Fico feliz de ele estar preparado porque eu com certeza eu também estarei. E eu não pretendo esquecer mesmo porque vai ser mais uma vitória no meu cartel

No dia 17 de março, você desembarca novamente em Campos para mais um combate na cidade, me fale um pouco deste compromisso e o foco para este ano é o MMA?

Até agora não tem nada fechado, mas é provável que eu lute em campos dia 17. O Rodrigo (Riscado) já fez o convite, mas estou focado na luta contra o Jorge Santiago. Depois desta luta vamos ver o que acontece.

PUBLICIDADE:

Como estão os treinos e a vida nos Estados Unidos?

Os treinos estão cada dia melhores e a vida é perfeita: esposa, filhos e jiu-jítsu! É tudo o que preciso

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88