Cris Cyborg pede revanche e reclama de Amanda como ‘a maior da história’

Abatida, Cyborg falou na sala de imprensa com os jornalistas após a derrota para Amanda Nunes; Ela já mira no reencontro com a rival baiana

Cyborg perdeu para Nunes no UFC 232. Foto: Reprodução / YouTube @ufc

Cris Cyborg subiu no octógono montado em Los Angeles (EUA) para o UFC 232, cotada como ampla favorita para defender o cinturão peso pena feminino. Mas em apenas 51 segundos, a paranaense viu uma longa invencibilidade de 13 anos e 21 lutas cair por terra diante da compatriota Amanda Nunes. Na entrevista coletiva após o evento, Cris não perdeu tempo e já mira na revanche contra a algoz baiana.

Veja Também

Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

“É lógico que desejo a revanche. Se você perde, quer isso. Se não gostasse de lutar, não faria”, afirmou Cris na sala de imprensa.

PUBLICIDADE:

Ainda durante a coletiva, Cyborg que era tida quase que de forma unânime como a maior lutadora de todos os tempos, ouviu que Amanda sumiu o posto de melhor da história. A ex-campeã faz questão de elogiar Nunes, mas pondera sobre a mudança no posto de ‘maior de todas’

“Eu perdi duas vezes, ela perdeu quatro. Precisa não perder mais para ser a melhor da história. É claro que ela fez muito pelo esporte. Batalhou. Não teve o valor que deveria. Tomara que ela conquiste isso agora. Quem sabe não fui usada por Deus para abençoá-la”, completou.

PUBLICIDADE:

Cyborg ainda fez a comparação com a primeira derrota que sofreu na carreira, em sua estreia profissional contra Erica Paes. Ela garante que o revés a fará voltar para a academia e treinar ainda mais.

“Era tudo novo na primeira vez. Não me afetou naquela época. É assim no esporte. Um dia perdemos, ganhamos em outro. Perdi, agora é voltar na academia e treinar. Não me afeta. Só me fará melhorar cada vez mais”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88