Presidente do UFC coloca Amanda como ‘maior da história’ e garante brasileira no Hall da Fama

Dana White rasgou elogios a brasileira, que derrotou Cris Cyborg no UFC 232 e tornou-se a primeira mulher a ter dois cinturões da franquia

Dana coloca Nunes como maior da história (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A vitória fulminante diante de Cris Cyborg rendeu mais que o segundo segundo cinturão para Amanda Nunes. A Leoa ainda no octógono pediu ao presidente do UFC, Dana White, um lugar no ‘Hall da Fama’ do esporte. Por sua vez, dirigente fez mais do que isso: colocou a baiana como maior lutadora de todos os tempos.

Veja Também

Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg, conquista o segundo cinturão e faz história no UFC 232
VÍDEO: Assista o nocaute de Amanda Nunes sobre Cris Cyborg no UFC 232
Cris Cyborg pede revanche e reclama de Amanda como ‘a maior da história’
Atriz Halle Berry parabeniza Amanda Nunes por vitória no UFC 232

Na coletiva de imprensa após o UFC 232. Dana rasgou elogios a Amanda por sua atuação diante de Cyborg e garantiu o lugar da baiana no posto de ‘imortal’ da organização.

“É claro que ela eventualmente será uma Hall da Fama, olha o currículo dela. Ela é a melhor de todos os tempos”, afirmou White. “Ela é a melhor de todos os tempos. Se você olhar os nomes de quem ela já bateu… Ninguém pode negar. Você pode tentar, mas ela é a melhor”, completou.

O presidente do UFC ainda fez questão de elogiar a postura das duas lutadoras no duelo.  “Você tem duas campeãs que lutam para ser a mais malvada, e trocam socos como essas. É a melhor coisa para ver”, afirmou Dana, antes de comprar Amanda Nunes com Georges St. Pierre.

“A Amanda tinha me dito: ‘Preciso colocar mais peso, ela vai estar com 75 quilos’. Eu nem sempre acredito nisso, pode perder velocidade, mas ela foi incrível, bateu muito e também levou socos. Foi a mesma coisa com o GSP (Georges St-Pierre) quando foi para 84 kg”, encerrou

Deixe seu comentário